Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Junno Andrade, par de Xuxa, sobre 'Salve Jorge': 'Santiago não sai da novela'

A vida dos vilões de "Salve Jorge" está ficando cada vez mais difícil. Na noite desta terça-feira (29) foi a vez de Junno Andrade, intérprete de Santiago, gravar a cena de sua morte na trama de Glória Perez. Durante a gravação, que aconteceu em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, até 2h da manhã, o novo namorado de Xuxa teve que rolar no chão para encenar um atropelamento e até ralou o braço para a cena ficar perfeita.

Em conversa com o Purepeople, Junno contou que a produção caprichou no assassinato de Santiago. Ele também encheu Totia Meirelles de elogios por sua atuação como Wanda. "A cena ficou muito boa. A Wanda foi tão cruel que está digna de botar inveja na Carminha", brinca o ator, fazendo referência à grande vilã de Adriana Esteves em "Avenida Brasil".

Sobre o destino do grupo de bandidos de "Salve Jorge", que também conta com Lívia (Claudia Raia) e Russo (Adriano Garib), Junno acredita que, aos poucos, o cerco vai se fechar. "Como telespectador eu quero que eles paguem. A novela retrata uma realidade que infelizmente passa despercebida. O ideal é que o mal também seja punido na vida real. A Helô (Giovanna Antonelli) está sacando as coisas. Até junho muita coisa vai acontecer".

Junno Andrade explica que a morte do seu personagem não significa sua saída definitiva da trama e ressalta que ainda veremos mais cenas de Santiago nos próximos capítulos. "A cena da morte foi gravada, mas ele não sai da novela totalmente, ainda vai aparecer nos próximos capítulos", revela.

Questionado sobre o romance com a Rainha dos Baixinhos, o bonitão mantém a discrição e não responde nem sobre como concilia a agenda profissional com o namoro. "Prefiro não falar muito sobre isso", disse o ator que ganhou muitos elogios da apresentadora no Facebook.

Já sobre a sua banda, Filhos de Ninguém, ele comenta com carinho que costuma se apresentar bastante em São Paulo e quer intensificar as apresenções pelo Brasil. Junno também se prepara para fazer uma comédia no teatro, que será ensaiada em São Paulo e apresentada no Festival de Teatro de Curitiba 2013.

(Por Camilla Rua)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.