Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Rapper confirma reconciliação de Justin Bieber e Selena Gomez: 'Voltou agora'

Compartilhe no Facebook
'Ele deveria se casar com ela', opinou o Sean Kingston em entrevista à 'BBC Radio 1'

Desde Justin Bieber e Selena Gomez voltaram a ser vistos juntos, a imprensa internacional começou a especular sobre uma possível reconciliação do casal. Com a confirmação do fim do namoro de 10 meses da cantora com The Weeknd e novas fotos do canadense com ela, o suposto novo relacionamento ficou ainda mais em evidência. E, apesar de uma fonte ter sinalizado, no começo dessa semana, que Bieber ainda aguardava uma decisão de Selena, o rapper Sean Kingston confirmou, em entrevista à "BBC Radio 1', que os cantores estão juntos novamente. "Ele veio falar comigo no Instagram, falando 'me manda uma mensagem, sinto sua falta'. Ele voltou com a Selena Gomez agora. Acho que ele está no lugar certo agora porque ele quer ficar perto de pessoas reais, genuínas, agora", opinou o rapper, parceiro do músico na canção "Eeenie Meenie".

'Ele deveria se casar com ela', sugere Sean

O rapper também opinou sobre o futuro do casal, cuja reaproximação teria se acontecido após o transplante de rim da artista. "Eu disse a ele que Selena era boa para ele e que ele deveria se casar com ela. Mas você sabe, quando somos mais novos, você vai fundo nas coisas. Você se deixa levar pelas coisas, tende a misturar as coisas", disse Sean Kingston.

Selena deu nova chance a Bieber por ele ser seu 1º amor: 'Lugar especial'

Uma fonte próxima aos dois cantores explicou que a decisão de Selena em aceitar Bieber de volta se deve a um carinho único que ela tem pelo jovem. "Justin foi o primeiro amor de Selena. Ele sempre terá um lugar especial no coração dela. Ela sempre acreditou que, um dia, as circunstâncias e o tempo iriam favorecer uma aproximação dos dois. Já aconteceu algumas vezes no passado de Selena estar animada, achando que eles voltariam, mas depois se desapontou", afirmou à revista "People". A pessoa, cuja identidade foi mantida em sigilo, também falou sobre os sentimentos de Bieber. "Ninguém, para ele, chegou perto em comparação à a artista, cujo namoro com The Weeknd terminou por uma decisão dele. Ele sempre a achou a mais especial e, agora, parece maduro para perceber que Selena merece o melhor".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.