Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Selena Gomez e The Weeknd terminam namoro de 10 meses: 'Decisão difícil'

Compartilhe no Facebook
À revista 'People', uma fonte próxima à cantora descartou a possibilidade de ela reatar com Justin Bieber

Selena Gomez, vista com o ex-namorado Justin Bieber neste fim de semana, não está mais namorando The Weeknd. De acordo com informações da revista "People" uma fonte próxima à cantora assegurou que os dois cantores decidiram terminar a relação em comum acordo, por conta das constantes viagens de The Weeknd em sua turnê. "Ela e Abel estavam com dúvidas na relação, indo e vindo, há poucos meses. Era difícil para ele ficar em turnê e retornando à Nova York. Não era fácil para ambos", afirmou a pessoa, próxima à artista, cuja identidade foi preservada.

Ex-casal segue amigo: 'Continuam em contato'

Segundo a fonte, Selena "sempre fez um esforço" para ir aos show dele quando podia. "O romance acabou por agora, mas eles ainda estão em contato", afirmou a pessoa próxima ao casal, que tinha a aprovação da mãe da cantora, acrescentando: "Foi uma decisão difícil para eles acreditar que era essa a direção que as coisas estavam tomando. Mas vinha sendo difícil por meses". Ainda segundo ela, é praticamente impossível uma reaproximação amorosa entre ela e Justin Bieber. Nas redes sociais, o cantor, que estava dividindo apartamento com a ex-estrela da Disney, deixou de seguir familiares e amigas da ex-namorada.

'Entre a vida e a morte', afirma cantora sobre transplante

Em entrevista emocionante ao "Today Show's Savannah Guthrie", da rede americana NBC, Selena falou pela primeira vez na TV sobre o transplante de rins anunciado por ela em setembro deste ano na web. "Eu estava entre a vida e a morte. Tinha artrite e meus rins estavam acabados e não queria mais falar sobre esse assunto. Até que chegou o dia em que descobri que a Raisa se voluntariou para ser minha doadora", afirmou a dona do hit "Fetish". Ela foi questionada pela apresentadora se acreditava que a amiga Francia Raisa havia salvado sua vida. "Sim, ela salvou minha vida". No programa, ela relembrou ainda um momento de dor após o transplante: ela sofreu com hiperventilação e muita dor. Os médico, descobriram, então, que o rim recém-transplantado estava se movendo. "Eu comecei a surtar. Aparentemente uma das artérias tinha virado", relembrou Selena, que passou por outra operação, de seis horas, para solucionar o problema.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.