Kim Kardashian deixa elenco do reality show em família que a deixou famosa
Publicado em 21 de fevereiro de 2013 19:45
Por Purepeople
Kim Kardashian se prepara para se despedir dos anos de exposição com o reality show "Keeping Up With The Kardashians", que a alavancou ao sucesso. A namorada de Kanye West deu uma entrevista para a revista "duJour", declarando que o programa foi "realmente, o melhor filme de família que já existiu", mas que depois da oitava temporada - que começará a ser filmada em fevereiro e irá ao ar em junho - fará apenas mais uma e nada mais. Um motivo em especial fez Kim tomar essa decisão: seu polêmico casamento de apenas 72 dias com Kris Humphries, que foi televisionado até o fim. "Passar por um divórcio para qualquer pessoa é devastador e destrói seu coração. E ter que fazer isso e explicar o que está acontecendo é algo muito estranho", disse a socialite, continuando: "Você tem que explicar sua escolha para milhões de pessoas, e então eles ficam desapontados. Eu estou desapontada com toda a situação. Por que eles estão se sentindo como eu?". Grávida de quatro meses do intérprete de "Stronger",
Kim Kardashian vai deixar o elenco do reality show 'Keeping Up With The Kardashians' depois da nona temporada, como revelou em entrevista em fevereiro de 2013
Kim Kardashian e Kanye West passaram o Carnaval 2013 no Rio de Janeiro
Kim Kardashian está grávida de quatro meses do rapper Kanye West
Kim e Kanye visitaram o morro do Vidigal em passagem pelo Rio
Kim Kardashian achou sua viagem ao Brasil 'uma experiência incrível'
Veja + após o anúncio

Kim Kardashian se prepara para se despedir dos anos de exposição com o reality show "Keeping Up With The Kardashians", que a alavancou ao sucesso. A namorada de Kanye West deu uma entrevista para a revista "duJour", declarando que o programa foi "realmente, o melhor filme de família que já existiu", mas que depois da oitava temporada - que começará a ser filmada em fevereiro e irá ao ar em junho - fará apenas mais uma e nada mais. Um motivo em especial fez Kim tomar essa decisão: seu polêmico casamento de apenas 72 dias com Kris Humphries, que foi televisionado até o fim.

"Passar por um divórcio para qualquer pessoa é devastador e destrói seu coração. E ter que fazer isso e explicar o que está acontecendo é algo muito estranho", disse a socialite, continuando: "Você tem que explicar sua escolha para milhões de pessoas, e então eles ficam desapontados. Eu estou desapontada com toda a situação. Por que eles estão se sentindo como eu?".

Grávida de quatro meses do intérprete de "Stronger", o casal passou momentos inusitados em visita ao Rio de Janeiro durante o Carnaval. Kim e Kanye almoçaram em um restaurante na Gávea, zona sul da capital fluminense, e esperaram uma mesa ficar vaga como qualquer mortal. Apaixonados, eles também trocaram carinhos em outros pontos turísticos, como o Cristo Redentor e até visitaram a zona norte da cidade e o morro do Vidigal. No fim, a morena disse que tudo foi uma "experiência incrível".

Agora que vai ser mãe e tomou a decisão de largar o reality show, Kim pensa no futuro: "Eu acho que sempre há uma evolução sobre o que você quer fazer em sua vida. O importante é achar coisas que realmente o empolguem e motivem, que despertem aquela faísca novamente em você. Estou percebendo que não importa o que aconteça, se você entrar de cabeça com todas as expectativas e planos, quando você começa a viver de verdade a situação, tudo pode se tornar diferente".

Sobre
Kim Kardashian
Kim Kardashian
Kim Kardashian elege look all white de R$ 30 mil em festa com Beyoncé, Justin Bieber e mais celebs
5 de julho de 2023 18:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais TV Reality Show
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Saiba qual é o Instagram dos participantes do Grupo Pipoca e Puxadinho do reality show da Globo!
'BBB 24': Saiba qual é o Instagram dos participantes do Grupo Pipoca e Puxadinho do reality show da Globo!
5 de janeiro de 2024
Vanessa Lopes DESISTE do 'BBB 24'. Tiktoker aperta o botão e está fora do reality show. Vídeo!
Vanessa Lopes DESISTE do 'BBB 24'. Tiktoker aperta o botão e está fora do reality show. Vídeo!
19 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Solteiros, Ilhados e Desesperados 3': quem ficou com quem na final do reality de namoro coreano?
'Solteiros, Ilhados e Desesperados 3': quem ficou com quem na final do reality de namoro coreano?
10 de janeiro de 2024
Quem ainda está junto de 'Casamento às Cegas 6': fofoca, triângulo amoroso, briga e tudo que rolou em off no reality!
Quem ainda está junto de 'Casamento às Cegas 6': fofoca, triângulo amoroso, briga e tudo que rolou em off no reality!
18 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias