Klara Castanho cresceu! Atriz faz 14 anos com estilo: 'A fase fofurinha passou'
Publicado em 6 de outubro de 2014 06:01
Por Purepeople
Klara Castanho cresceu diante dos olhos do público e está mostrando que é a nova it girl do pedaço! Completando 14 anos nesta segunda-feira (6), a atriz vem impressionando seus fãs a cada postagem de fotos nas redes sociais usando looks de uma típica garota adolescente, incluindo transformação do visual, gosto por unhas pintadas, acessórios e afins. Se algumas pessoas ainda estranham a evolução da atriz, ela afirma em conversa com Purepeople que leva tudo com naturalidade. "Não acho que a idade muda muito a minha condição, sou muito tranqüila, acho que agora passo a ter mais responsabilidade na minha vida, já vou para o colégio num grau mais avançado e difícil", avalia a adolescente, frisando a importância dos estudos e da carreira. "Não tenho dúvidas e nunca tive de que quero ser atriz, então a fase de fofurinha passou, tenho convicção que para firmar na minha carreira é preciso ser profissional, e com estudo é que se conquista bagagem para ser diferente. Faço algumas atividades que
Klara Castanho faz aniversário de 14 anos nesta segunda-feira, 6 de outubro de 2014
Klara Castanho cresce diante dos olhos do público, que a acompanha na carreira de atriz desde a infância
Klara Castanho apareceu recentemente com mechas bem claras no cabelo e com corte moderno 
Apesar da pouca idade, Klara Castanho mostra que tem muito estilo 
Unhas coloridas são indispensáveis do visual de Klara Castanho
Klara Castanho
Klara Castanho está deixando para trás o ar de menininha 
Olha que máximo esta combinação de jeans com cropped da Klara Castanho. Ficou linda, né?
Sempre antenada, Klara Castanho arrasou com esta leggin animal print 
Klara Castanho não dispensa o óculos escuro na composição do seu visual 
Com a aproximação do verão, Klara Castanho está sempre desfilando roupas coloridas e acessórios descolados 
Klara Castanho está sempre seguindo dicas de blogueiras de moda 
Klara Castanho é muito vaidosa e está sempr epreocupada com as combinações das roupas 
Klara Castanho já pode ser considerada uma It girl 
Além de blogueiras de moda, Klara Castanho adora seguir tutorias de unhas e make
Klara Castanho mostra que tem um rsoto lindo e que qualquer tipo de cabelo fica bem 
Klara Castanho adora combinar looks e acessórios 
Klara Castanho tem feito algumas campanhas publicitárias 
Klara Castanho não está escalada para nenhuma novela 
Klara Castanho foi questionada pelos seus seguidores ao posar de salto alto 
Klara Castanho está na fase de querer ir a festas e eventos na companhia apenas de amigas
Klara Castanho arrasa em qualquer look. Olha esta combinação, super confortável para o dia a dia! 
Com um pretinho básico, Klara Castanho mostra que está crescendo 
Mais um look da Klara Castanho com estampa de animal. O que acharam? 
Bota vai bem várias peças. O que vocês acham da combinação escolhida pela Klara Castanho? 
Bolas são acessórios indispensáveis no visual de Klara Castanho
Klara Castanho curtindo um dia de sol. Lindinha demais! 
Klara Castanho está sempre muito estilosa 
Parece que animal print é uma grande preferência de Klara Castanho. Gostam? 
Klara Castanho está completando 14 anos nesta segunda-feira. Parabéns! 
Veja + após o anúncio

Klara Castanho cresceu diante dos olhos do público e está mostrando que é a nova it girl do pedaço! Completando 14 anos nesta segunda-feira (6), a atriz vem impressionando seus fãs a cada postagem de fotos nas redes sociais usando looks de uma típica garota adolescente, incluindo transformação do visual, gosto por unhas pintadas, acessórios e afins.

Se algumas pessoas ainda estranham a evolução da atriz, ela afirma em conversa com Purepeople que leva tudo com naturalidade. "Não acho que a idade muda muito a minha condição, sou muito tranqüila, acho que agora passo a ter mais responsabilidade na minha vida, já vou para o colégio num grau mais avançado e difícil", avalia a adolescente, frisando a importância dos estudos e da carreira.

"Não tenho dúvidas e nunca tive de que quero ser atriz, então a fase de fofurinha passou, tenho convicção que para firmar na minha carreira é preciso ser profissional, e com estudo é que se conquista bagagem para ser diferente. Faço algumas atividades que me deixa feliz como piano e dança. A arte é o que me faz feliz!", afirma a aniversariante.

Ainda este ano, Klara dá um passo importante na sua vida e conta empolgada sobre o novo desafio: "Em dezembro vou fazer um intercâmbio! Mas será muito breve porque fevereiro começa o ano letivo".

Se por um lado a atriz declara sua paixão pelo que faz na vida profissional, por outro ela demonstra que a família tem total importância para dar cada passo e afirma que continua sendo o xodó de todos. "A minha família é minha maior felicidade, nada muda, sempre vou ser um bebê para eles, mas também me ensinam que quando se cresce tem que amadurecer junto", explica Klara.

Com a transformação do corpo, a jovem artista percebe que alguns cuidados começam a ser exigidos. Vaidosa, ela destaca suas maiores preocupações. "Tenho notado que eu preciso corrigir a minha postura, então escolhi o balé clássico para que me torne mais elegante", conta Klara, que tem desepertado ainda afinidade pelo mundo fashion e está cada vez mais presente nas redes sociais.

"Eu amo moda, passei a me interessar depois que vi muitas blogueiras no Instagram e adoro ficar conectada com tudo o que é diferente ou que nem sempre agrada a todos, mas o mais importante é que não fique desproporcional a minha idade", explica a atriz, afirmando lidar bem com os comentários, nem sempre de aprovação, na internet.

"As críticas sempre acontecem. Antes eu ficava muito chateada, mas depois eu percebi que nem sempre vamos agradar a todos. Gosto de bolsas e sapatos, adoro acessórios, pulseiras principalmente. Brincos eu uso sempre os mesmos, discretinhos. Meus cabelos agora têm luzes, mas não vou fazer mais porque ressecou muito, cuido toda semana com hidratação. Fora isso, não uso maquiagem".

Em conversa com o site, Karla, mãe da atriz, revela o segredinho da filha famosa, que está de férias da TV desde que interpretou a Paulinha na novela "Amor à Vida": "Ela gosta de estar sempre com a unhas feitas e com detalhes diferentes. Seguidora de tutoriais, sempre que vê uma pedrinha para decorar ou uma esponjinha para dar efeito, ela compra e faz as próprias unhas".

Como toda menina de 14 anos, Klara está na fase fazer alguns programas na companhia apenas de amigas. Recentemente, ela esteve no show da artista teen Miley Cyrus, e aproveitou os momentos apenas com amigas da mesma idade.

"Klara é boa filha, conforme o tempo vai passando ela quer ir fazendo as coisas sozinhas. Essas mudanças não acrescentaram nada negativo, porque ela sempre respeita os limites que eu e o pai dela impomos. A gente leva até o local e só concordamos em deixar sozinha com amigas se for um ambiente próprio para a idade dela. Jamais a deixaria curtir carnaval de rua, por exemplo", contou a mãe protetora.

Para celebrar os 14 anos desta linda it girl, o Purepeople reúne fotos de alguns looks incríveis de Klara Castanho. Confira!

(Por Jamile Silva)

Sobre
Klara Castanho
Klara Castanho
Klara Castanho adere à 'ritual de proteção' famoso para curtir aniversário de Anitta em segurança. Entenda!
26 de março de 2023 12:48
Todos os itens
Palavras-chave
Aniversário de famosos Famosos brasileiros Moda
Sobre o mesmo tema
Pode fazer rinoplastia com 14 anos? Cirurgia no nariz de Rafa Justus levanta polêmica e médico especialista opina sobre procedimento
Pode fazer rinoplastia com 14 anos? Cirurgia no nariz de Rafa Justus levanta polêmica e médico especialista opina sobre procedimento
19 de fevereiro de 2024
Diogo Nogueira mostra abdômen sarado em foto sem camisa e fãs decretam: 'Paolla passa bem'
Diogo Nogueira mostra abdômen sarado em foto sem camisa e fãs decretam: 'Paolla passa bem'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ex-Globo Guillermo Hundadze surge em fotos com a namorada e festeja forte data após ser baleado em briga no trânsito
Ex-Globo Guillermo Hundadze surge em fotos com a namorada e festeja forte data após ser baleado em briga no trânsito
11 de novembro de 2023
Anitta comemora aniversário com a presença de famosos nacionais e internacionais. Confira os looks!
Anitta comemora aniversário com a presença de famosos nacionais e internacionais. Confira os looks!
27 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias