Klebber Toledo lista requisitos para uma mulher conquistá-lo: 'Força e garra'
Publicado em 28 de outubro de 2014 13:33
Por Laís Fernandes
Klebber Toledo está solteiro desde o término do namoro de três anos com Marina Ruy Barbosa. Mas o ator, no ar na novela "Império", já afirmou que procura um novo amor. Em entrevista ao site do "Amor & Sexo", que o ator participa na próxima quinta (30), ele listou algumas características que uma mulher precisa ter para conquistar seu coração. "A mulher tem que ser muito mais que poderosa. Acho que poderosa envolve vários aspectos. Ela tem que ser mulher, tem que saber ser sensível, parceira. Nunca pode ser uma coisa só. Acho que o ser humano não pode ser uma coisa só. Ter força e garra, mas ao mesmo tempo serenidade, saber dividir e curtir com o outro", afirmou Klebber. "Se a mulher for tão poderosa assim, como que o homem faz para se sentir o sexo mais forte e abrir um pote de palmito? Tem que dar a deixa para o homem para ele se sentir um pouco dono da situação também", brincou o artista, que participa do programa de Fernanda Lima ao lado de Leticia Spiller e da Miss Brasil Meliss
Klebber Toledo comenta no 'Amor & Sexo' o que uma mulher precisa ter para conquistar seu coração: 'Tem que saber ser sensível, parceira'
Klebber Toledo: 'Ter força e garra, mas ao mesmo tempo serenidade, saber dividir e curtir com o outro'
Klebber Toledo já afirmou que está com o coração aberto para um novo amor
Klebber Toledo terminou namoro de três anos e meio com Marina Ruy Barbosa
Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa já contracenaram após a separação
Marina Ruy Barbosa namora o empresário paulista Caio Nabuco
Veja + após o anúncio

Klebber Toledo está solteiro desde o término do namoro de três anos com Marina Ruy Barbosa. Mas o ator, no ar na novela "Império", já afirmou que procura um novo amor. Em entrevista ao site do "Amor & Sexo", que o ator participa na próxima quinta (30), ele listou algumas características que uma mulher precisa ter para conquistar seu coração.

"A mulher tem que ser muito mais que poderosa. Acho que poderosa envolve vários aspectos. Ela tem que ser mulher, tem que saber ser sensível, parceira. Nunca pode ser uma coisa só. Acho que o ser humano não pode ser uma coisa só. Ter força e garra, mas ao mesmo tempo serenidade, saber dividir e curtir com o outro", afirmou Klebber.

"Se a mulher for tão poderosa assim, como que o homem faz para se sentir o sexo mais forte e abrir um pote de palmito? Tem que dar a deixa para o homem para ele se sentir um pouco dono da situação também", brincou o artista, que participa do programa de Fernanda Lima ao lado de Leticia Spiller e da Miss Brasil Melissa Gurgel.

Coração aberto

Em entrevista recente à revista "Glamour", Klebber Toledo afirmou estar aberto a novas relações. "Por favor, meus amores! Sou um cara do bem, atleta e superdedicado. Tô por aí", brincou Klebber. Em entrevista ao jornal "O Dia", o ator revelou que não beija na boca desde que terminou com Marina Ruy Barbosa. "Claro, já faz um tempo, né? Não estou contando em cena, claro. Não tive nenhum relacionamento ainda", afirmou ele.

Reencontro em cena

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo contracenaram pela primeira vez após a separação em uma sequência da novela "Império" gravada na praia. Após a cena, a atriz falou sobre o término ao blog de Aguinaldo Silva.

"A gente teve um relacionamento ótimo, se amou muito. Ele foi um namorado incrível, cresci e amadureci muito com o Klebber. A gente não estava mais tão bem juntos, assim não tem por que continuar. Torço para que ele seja muito feliz", afirmou Marina a atriz.

A ruiva assumiu o namoro com o empresário Caio Nabuco, mas os dois mantêm o relacionamento morando em cidades diferentes. "Quando duas pessoas se gostam, confiam uma na outra, são sinceras e leais, a distância é moleza. Mas você tem que se organizar pra estar com a pessoa, e quando estiverem juntos, fazer de tudo pra que seja legal".

Sobre
Klebber Toledo
Klebber Toledo
Klebber Toledo inaugura primeiro estúdio de tatuagem: 'Novo desafio para mim'
1 de outubro de 2020 21:29
Que dupla! Klebber Toledo e Enzo Celulari surfam juntos em praia do Rio. Fotos
17 de agosto de 2019 20:16
Klebber Toledo assume 'vontade de matar' Cauã Reymond em gravação. Saiba mais!
7 de dezembro de 2018 10:22
Personal intensifica exercícios de Klebber Toledo para novela: 'Treino de força'
5 de dezembro de 2018 14:30
Todos os itens
Palavras-chave
Amor Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Dia das Mulheres: 4 perfumes femininos para você presentear a mulher da sua vida
Dia das Mulheres: 4 perfumes femininos para você presentear a mulher da sua vida
29 de fevereiro de 2024
Quem matou Virgílio em 'Mulheres de Areia'? Vestida de espantalho, mulher comemora susto que acabou com vilão. 'Cafajeste'
Quem matou Virgílio em 'Mulheres de Areia'? Vestida de espantalho, mulher comemora susto que acabou com vilão. 'Cafajeste'
4 de março de 2024
Notícias similares
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias