Kristen Stewart troca beijos com Alicia Cargile e confirma rumores de romance
Publicado em 7 de janeiro de 2015 11:40
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Ao que tudo indica Kristen Stewart encontrou um novo amor. Oficialmente solteira desde que terminou o seu relacionamento com Robert Pattinson, que agora namora a cantora FKA Twigs, a atriz foi flagrada trocando beijos com Alicia Cargile após a virada do ano no Havaí, onde passaram o Réveillon.Nos cliques, Kristen e Alicia aparecem em total clima de romance, andando de mãos dadas por uma praia da região. Mas esta não foi a primeira vez que as duas foram vistas juntas. Kristen, no entanto, sempre fez questão de negar qualquer envolvimento amoroso e frisou que elas eram apenas amigas.Os rumores sobre o relacionamento entre Kristen e Alicia começaram após a atriz ser vista com frequência na companhia da amiga. Na ocasião, a artista também adotou um visual mais masculino, com cabelo no estilo joãozinho e roupas mais largas e despojadas.Atriz viveu história de amor conturbada com Robert PattinsonO namoro de Kristen Stewart e Robert Pattinson começou em 2009, quando eles filmavam juntos a pri
Kristen Stewart foi flagrada andando de mãos dadas com Alicia Cargile após a virada do ano, no Havaí
Kristen Stewart e Alicia Cargile foram clicadas aos beijos na praia
Kristen Stewart e Alicia Cargile nunca assumiram o romance
Kristen Stewart e Alicia Cargile já foram flagradas juntas outras vezes, mas a atriz declarou que eram apenas amigas
Os rumores sobre o relacionamento entre Kristen Stewart e Alicia começou após a atriz ser vista com frequência na companhia da amiga
Kristen Stewart e Alicia Cargile voltando de viagem juntas
Kristen Stewart adotou um visual mais masculino, com cabelo no estilo joãozinho e roupas mais largas e despojadas
Kristen Stewart estava solteira desde que terminou seu relacionamento com Robert Pattinson
Kristen Stewart adotou um visual mais masculino
Kristen Stewart cortou os cabelos no estilo joãozinho
Kristen Stewart viveu uma história de amor conturbada com Robert Pattinson
Robert Pattinson atualmente está namorando a cantora FKA Twigs
Veja + após o anúncio

Ao que tudo indica Kristen Stewart encontrou um novo amor. Oficialmente solteira desde que terminou o seu relacionamento com Robert Pattinson, que agora namora a cantora FKA Twigs, a atriz foi flagrada trocando beijos com Alicia Cargile após a virada do ano no Havaí, onde passaram o Réveillon.

Nos cliques, Kristen e Alicia aparecem em total clima de romance, andando de mãos dadas por uma praia da região. Mas esta não foi a primeira vez que as duas foram vistas juntas. Kristen, no entanto, sempre fez questão de negar qualquer envolvimento amoroso e frisou que elas eram apenas amigas.

Os rumores sobre o relacionamento entre Kristen e Alicia começaram após a atriz ser vista com frequência na companhia da amiga. Na ocasião, a artista também adotou um visual mais masculino, com cabelo no estilo joãozinho e roupas mais largas e despojadas.

Atriz viveu história de amor conturbada com Robert Pattinson

O namoro de Kristen Stewart e Robert Pattinson começou em 2009, quando eles filmavam juntos a primeira parte de "Crepúsculo", saga vampiresca adaptada do best seller de Stephenie Meyer. A confirmação, no entanto, só veio em 2010, durante uma brincadeira na entrevista para a apresentadora Oprah Winfrey, como informou o site "E! Online".

Ainda tentando manter a discrição sobre o romance, os atores decidiram dividir o mesmo teto em 2010, por decisão da atriz. "Ela está procurando uma casa em Los Angeles, quer que Robert more com ela. Kristen já quer assumir publicamente seu romance com Rob", disse uma fonte da revista "Life & Style". Ainda de acordo com a publicação, a decisão de não assumir o relacionamento foi tomada para que os fãs não misturassem ficção e vida real. O plano, no entanto, fracassou, já que o casal virou o queridinho dos admiradores do filme, que os apelidaram de Robsten, uma mistura de Robert e Kristen.

O relacionamento só foi confirmado oficialmente pelos namorados em outubro de 2011, durante uma entrevista de Kristen à revista britânica "GQ". "Meu namorado é Inglês. Vamos, rapazes, é tão óbvio", brincou. No mesmo mês, ao se despedir de um programa que participava, Robert recebeu as felicitações do apresentador pelo sucesso e pela linda namorada. O ator consentiu: "Obrigado".

Crise no relacionamento teve início após traição

O romance parecia ter engrenado, mas em julho de 2012 vazou a notícia de que Kristen havia traído Robert com Rupert Sanders, diretor do filme "Branca de Neve e o Caçador", do qual a atriz foi protagonista. Meses depois, foram divulgadas fotos dos dois trocando carinhos e abraços, além de aparecem entrando em um carro, onde trocaram muitos beijos.

Alguns dias depois, Kristen e Sanders se pronunciaram sobre o caso. "A indiscrição momentânea ameaçou a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito", disse ela em um comunicado oficial. Ao saber da traição, Rob teria ficado chocado e em uma conversa telefônica disse à Kristen: "Você me humilhou completamente. Toda a confiança se foi". Porém, ele não terminou logo com ela.

Neste momento, o ator preferiu deixar a mansão onde moravam juntos. Mas para a alegria dos fãs, o casal não ficou separado por muito tempo. Em outubro de 2013, eles reataram o romance, mas decidiram ficar juntos em segredo. Já a mulher de Rupert Sanders não superou a traição do marido e pediu o divórcio. Kristen e Robert, mesmo nunca tendo declarado oficialmente, foram se afastando aos poucos. A confirmação do término veio após Pattinson ser flagrado aos beijos com Katy Perry e, meses depois, aparecer abraçado com FKA Twigs.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Famosos na praia Casal
Sobre o mesmo tema
Lexa e Matheus Lisboa trocam coraçõezinhos na web após rumores de affair e cantora quebra o silêncio sobre relação
Lexa e Matheus Lisboa trocam coraçõezinhos na web após rumores de affair e cantora quebra o silêncio sobre relação
8 de outubro de 2023
Reconhece ela? Namorada de Lucas Pizane, do 'BBB 24', trocou beijos no reality de pegação 'Soltos em Salvador'
Reconhece ela? Namorada de Lucas Pizane, do 'BBB 24', trocou beijos no reality de pegação 'Soltos em Salvador'
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Casamento às Cegas 6': quem é a mulher misteriosa com quem Jimmy traiu a noiva Chelsea?
'Casamento às Cegas 6': quem é a mulher misteriosa com quem Jimmy traiu a noiva Chelsea?
23 de fevereiro de 2024
Tá rolando? Bruna Marquezine é vista com cantor fenômeno da música latina, diz perfil
Tá rolando? Bruna Marquezine é vista com cantor fenômeno da música latina, diz perfil
15 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias