Robert Pattinson e Kristen Stewart estão juntos em segredo. Relembre história

Robert Pattinson e Kristen Stewart estão juntos em segredo. Relembre história

1/30
Notícia publicada , Domingo 24 novembro 2013, 07:07

Após idas e vindas, Robert Pattinson e Kristen Stewart parecem ter se entendido novamente. De acordo com o site "Hollywood Life", o ator quer manter o relacionamento deles em segredo e tenta evitar que a volta se torne pública.

Segundo uma fonte do veículo, a atriz está ansiosa para contar ao mundo que ela e o galã da saga "Crepúsculo" voltaram, mas Rob é "inflexível" ao que se refere a manter o namoro em segredo, pelo menos por enquanto.

"Ele não quer esconder seu relacionamento com Kristen, mas não vê uma alternativa no momento. Escondendo o namoro é a maneira de Rob de protegê-los", afirmou um informante do "Hollywood Life". "Mesmo que ela queira ir a público contar, por respeito a Rob, ela vai continuar a manter o amor de um para o outro", acrescenta a fonte.

Robert Pattinson vai gravar um longa em breve e já planeja não fica longe de Kristen. "O filme será filmado logo após Ação de Graças. Eles planejam manter contato via Skype, etc. Eles já fizeram a mesma coisa quando ficaram afastados antes".

O começo

A enrolada história de amor dos atores começou há 5 anos. Kristen e Robert trabalham juntos desde 2008, quando filmaram "Crepúsculo", primeira parte da saga vampiresca de adaptada do best seller de Stephenie Meyer. No ano seguinte, rumores já davam conta de que o ator estava namorando uma colega de elenco, mas a dúvida era se a eleita seria Kristen ou Nikki Reed.

A confirmação veio em 2010 nos bastidores da gravação do programa de Oprah Winfrey com Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner. Segundo informações do site "E! Online", Oprah disse ao casal antes da entrevista começar que perguntaria no ar se eles estavam juntos, já que este era o momento mais esperado da entrevista. Não querendo divulgar o romance, o casal fez um acordo com a apresentadora: eles poderiam "brincar" sobre isso na entrevista desde que contassem a ela o que realmente estava acontecendo. Sem saída, eles assumiram o romance.

Mesmo sem anunciar publicamente a relação, Kristen e Rob decidiram dividir o mesmo teto em 2010, por decisão da atriz. "Ela está procurando uma casa em Los Angeles, quer que Robert more com ela. Kristen já quer assumir publicamente seu romance com Rob", disse uma fonte da revista "Life & Style".

De acordo com fontes do veículo, Rob e Kristen não confirmavam publicamente o relacionamento pois queriam esperar o compromisso deles com os filmes da saga "Crepúsculo" acabar. Se a ideia era fazer com que os fãs não misturassem ficção e vida real, o plano fracassou. Desde que começaram a protagonizar os filme, os seguidores já torciam pelo sucesso do amor entre eles. Os admirados até apelidaram o casal: Robsten, uma mistura de Robert e Kristen.

A confirmação do relacionamento por parte dos atores veio apenas em outubro de 2011, durante uma entrevista de Kristen à revista britânica "GQ". "Meu namorado é Inglês. Vamos, rapazes, é tão óbvio", brincou ela. No mesmo mês, ao se despedir de um programa que participava, Robert recebeu as felicitações do apresentador pelo sucesso e pela linda namorada. O ator consentiu: "Obrigado".

A grande crise

A grande crise do namoro de Kristen e Robert aconteceu em julho de 2012, quando vazou a notícia de que atriz havia traído o namorado com o diretor do filme "Branca de Neve e o Caçador", o qual ela protagoniza. Nas imagens, divulgadas meses depois, os dois aparecem trocando carinhos e abraços, além de aparecem entrando em um carro, onde trocam muitos beijos. Na época, não só a atriz era comprometida. O diretor Rupert Sanders estava casado com a modelo Liberty Ross, com quem tem dois filhos.

Alguns dias depois, Kristen e Sanders se pronunciaram sobre o caso. "A indiscrição momentânea ameaçou a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito", disse ela em um comunicado oficial. De acordo com uma fonte do jornal "Daily Mail", foi Robert quem a obrigou a pedir desculpas publicamente.

Ao saber da traição, Rob teria ficado chocado e em uma conversa telefônica disse à Kristen: "Você me humilhou completamente. Toda a confiança se foi". Porém, ele não terminou logo com ela. Durante um tempo, o ator pensou se perdoaria ou não a namorada. Para pensar o ator teria saído da mansão que dividia com ela em Los Angeles e estava pensando em vendê-la, de acordo com a revista "People". Mas a indecisão de Robert não durou muito e o namoro chegou ao fim.

O perdão e a volta

Mas para a alegria dos fãs, o casal não ficou separado por muito tempo. Em outubro de 2012, eles reataram o romance. Devido a isso, Robert até desistiu de vender a mansão deles em Los Angeles. Um mês antes, já corriam batos de que o casal Robsten estaria se reaproximando. Uma fonte do jornal inglês "The Sun" declarou que Robert perdoou a traição por considerar um "erro estúpido" da namorada. A primeira aparição pública após a volta do relacionamento esperando o primeiro filho e cuidaram do bebê em Inglaterra, terra natal do ator.

Crise e novo término

Um mês depois, as coisas no relacionamento do casal Robsten já estão complicadas novamente. Segundoa revista "National Enquirer", o galã estava se cansando do modo "sujinho" que a namorada levava a vida. O cabelo sempre sujo e despenteado e o cheiro corporal desagradável de Kristen deixavam Robert desconfortável.

O segundo término aconteceu em janeiro de 2013, um pouco antes da entrega do Globo de Ouro. Segundo o jornal "The Sun", o casal conversou e Robert decidiu abrir o coração. Uma fonte da publicação contou que o ator quer um pouco de distância de Kristen para reestabelecer os laços. "Ele a ama, mas quer que voltem a ser bons amigos para que consigam reconstruir a confiança (entre eles) e focar no trabalho após 'Crepúsculo'", disse o informante.

Após a separação, Robert Pattinson passou um tempo na Austrália, filmando o longa "Rover". Fontes do jornal "Radar Online" afirmaram que o ator ficava nervoso quando pensava na conversa que teria com Kristen quando voltasse a Los Angeles. "Ele deixou tudo parado e agora tem que decidir sobre o que fará em seguida. De todo jeito, isso envolve uma grande conversa com a ex, e isso não é algo que ele esteja interessado em fazer", contou.

Reaproximação

Mesmo separados, Robert e Kristen eram flagrados juntos por fãs. Em março, uma fã postou uma foto do casa no Instagram e contou que eles se divertiam juntos em um karaokê. Mas foi no aniversário da atriz, em abril, que a reaproximação fico mais evidente. Ela passou o dia com o ator, que gastou R$ 90 mil em presentes para a intérprete de Bella, segundo o "The Sun". Ele escolheu uma caneta em ouro branco Tibaldi Bentley Crewe, com uma mensagem gravada, intem que ela coleciona desde criança. Além disso, Robert deu à amada um bracelete antigo, pedindo-a que voltasse para ele.

Depois de tudo isso, de acordo com o site "The Daily Star", Pattinson propôs à Kristen que eles comprassem uma propriedade juntos, já que desejava voltar a morar com ela. Eles não anunciaram a volta, mas os rumores eram de que, após todas essas investidas, Rob havia conseguido fazer a atriz voltar para ele. O casal foi até flagrado junto durante o Coachella Music Festival 2013, em abril. Apesar de tentar manter a discrição, o casal foi visto de mãos dadas e o ator abraçou a namorada pelas costas algumas vezes.

A terceira separação

Em maio, o namoro não suportou o desgaste e chegou ao fim novamente. De acordo com a revista "People", a decisão foi de comum acordo e eles decidiram seguir rumos diferentes. Segundo fontes próximas ao casal, a família de Robert Pattinson sempre foi contra o rapaz retomar o namoro depois da infidelidade da moça.

Após o término, Rob afirmou que quer ficar sozinho . Informantes do site americano "Hollywood Life", desde que o relacionamento com Kristen acabou, ele não teve ourtra menina. "Ele não está dormindo com ninguém, porque Rob gosta de ter uma conexão emocional primeiro". Rumores davam conta de que o ator estava saindo com neta de Elvis Presley, enquanto a atriz estaria namorando Michael Pitt.

Distância de Rob e sofrimento de Kristen

Para se afastar da amada, o galã começou a investir cada vez mais em sua carreira musical. De acordo com uma fonte do "Hollywood Life", esse se tornou sua prioridade. "No fundo, ele é uma pessoa muito humilde e atenciosa e a música é uma maneira de expressar a sua fé", afirmou.

Enquanto Robert se apoiava na música, Kristen sofria. Durante as gravações do filme"Sils Maria", a atriz foi flagrada com uma enorme falha no cabelo. Segundo o site "Daily Mail", a constante queda dos fios desde o término com Robert é tão grave que os amigos de Kristen Stewart estão preocupados com seu estado mental frágil. "Eles querem levá-la para um retiro de yoga anti-stress, nos arredores de Berlim", contou uma fonte do veículo. Sem Robert, Kristen tentou voltar com o diretor Sanders, mas ele não quis nada com ela.

Juntos novamente?

Mesmo com tudo que aconteceu entre eles, Robert sente falta de Kristen. De acordo com o site "HollywoodLife", o ator começou a tentar uma reaproximação com a atriz em outubro. "Ele com certeza quer vê-la e vai usar os cães como desculpa para um encontro", disse um amigo do ator ao veículo.

No começo do último mês, eles chegaram a passar uma noite juntos, segundo a revista americana "Life & Style". Kristen só deixou Rob na manhã seguinte, sendo buscada por sua assistente, aparentando "ótimo humor". "Eles pediram comida e conversaram até tarde. Ela disse que foi como nos velhos tempos", contou uma fonte.

Parece que os dois estão realmente se acertando. Agora que você conhece a hitória, veja fotos do eterno casal da saga "Crepúsculo" em nossa galeria!

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • José Luiz Datena aceita desafio do balde de gelo ao vivo no 'Brasil Urgente'

    20:05 José Luiz Datena aceita desafio do balde de gelo ao vivo no 'Brasil Urgente'

  • 16:33 Editora vai processar Tiririca por paródia de Roberto Carlos no horário político

  • 10:38 Cleo Pires não tem ciúme de Rômulo Neto na novela 'Império': 'É normal desejar'

  • 20/08 'Império': João Lucas (Daniel Rocha) faz as pazes com Maria Marta (Lilia Cabral)

  • 20/08 Bruna Di Tulio batiza Vicente, o seu primeiro filho: 'Ele é um anjo'

  • 20/08 Mãe de Ana Paula Arósio diz que marido está muito doente:'Não quer saber do pai'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!