Latino conta que tem mais uma filha, uma jovem de 22 anos: 'Ela não me procura'
Publicado em 31 de março de 2015 07:19
Por Laís Fernandes
Latino sempre foi apontado como sendo pai de oito filhos, cujas mães de alguns deles processam o cantor por dívida de pensão alimentícia. No entanto, ele revelou, em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", que é pai de uma jovem de 22 anos, que mora em Brasília com a mãe e o padrasto. "Tenho uma filha mais velha que não me pede nada. Minha família toda sabe. Essa menina nem tem contato comigo. Foi uma parada muito mal resolvida lá atrás, a mãe casou, o pai criou a menina desde novinha, então a mãe nunca me procurou e nem quis contato comigo, mas também não quis que eu tivesse contato com ela", afirmou o cantor. "Eu falei para ela que se ela precisar de alguma coisa, pode me procurar. A mãe prefere que eu não pague nada, mas também que a filha não tenha contato comigo. Ela não me procura, eu não a procuro... Mas eu já disse que se ela quiser me procurar, pode, mesmo eu não tendo mais a obrigação de pagar pensão, já que ela tem 22 anos, mas ela não quer ter contato por
Latino revela ser pai de uma jovem de 22 anos, em entrevista ao jornal 'Extra'
'Tenho uma filha mais velha que não me pede nada. Essa menina nem tem contato comigo', afirmou Latino
Latino é casado atualmente com a modelo Rayanne Morais
Latino é pai de Suzana Freitas, de 15 anos, fruto de seu relacionamento com Kelly Key
A mãe da filha caçula de Latino, Valentina, de 1 ano e 10 meses, tentará um acordo extrajudicial com o cantor
Latino tem nove filhos
Veja + após o anúncio

Latino sempre foi apontado como sendo pai de oito filhos, cujas mães de alguns deles processam o cantor por dívida de pensão alimentícia. No entanto, ele revelou, em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", que é pai de uma jovem de 22 anos, que mora em Brasília com a mãe e o padrasto.

"Tenho uma filha mais velha que não me pede nada. Minha família toda sabe. Essa menina nem tem contato comigo. Foi uma parada muito mal resolvida lá atrás, a mãe casou, o pai criou a menina desde novinha, então a mãe nunca me procurou e nem quis contato comigo, mas também não quis que eu tivesse contato com ela", afirmou o cantor.

"Eu falei para ela que se ela precisar de alguma coisa, pode me procurar. A mãe prefere que eu não pague nada, mas também que a filha não tenha contato comigo. Ela não me procura, eu não a procuro... Mas eu já disse que se ela quiser me procurar, pode, mesmo eu não tendo mais a obrigação de pagar pensão, já que ela tem 22 anos, mas ela não quer ter contato porque ela tem carinho pelo pai e não quer magoar quem a criou desde pequena. Eu entendo", declarou ele.

Cantor fala sobre filha com Kelly Key: 'Não entendo porque não me procura mais'

A herdeira de Latino mais conhecida é Suzana Morais, fruto do casamento dele com Kelly Key. A adolescente de 15 anos marcou presença no casamento do pai com Rayanne, mas, segundo ele, a filha não mantém mais contato com ele. "É o que está acontecendo hoje com a Kelly Key. A menina tem o Mico (Freitas, o padrasto) lá que a criou, e ela tem um enorme carinho por ele. Só não entendo porque a menina não me procura mais como ela me procurava", disse ele.

Latino é pai da jovem de 22 anos; de Dayanna Maia, de 18 anos; de Victor Hugo, de 16; de Suzanna Freitas, de 15; Bernardo, de 3 anos. O cantor ganhou na Justiça a guarda de Amanda, de 16 anos, e a menina passará uns meses morando com Latino e com Rayanna Morais.

Além deles, ainda tem Ana Julia, de 7 anos, cuja mãe moveu uma ação, no ano passado, por causa de dívida na pensão da menina e foi expedido um mandado de prisão contra ele. Mas é com Matheus, de 2 anos, que Latino tem enfrentado bastante problemas. O artista afirmou que vem recebendo ameaças da mãe do caçula e que, caso o processo não seja resolvido neste ano, ele pedirá a guarda do menino. A menina mais nova é Valentina de 1 ano e 10 meses, a quem o cantor também deve pensão, mas a mãe da criança afirmou que tentará um acordo extrajudicial.

Sobre
Latino
Latino
Noivos há seis meses, Latino e advogada Rafaella Ribeiro se beijam em praia. Fotos!
4 de dezembro de 2020 18:27
Fim do noivado! Latino e Jéssica Rodrigues se separam pela 2ª vez em 1 ano
24 de julho de 2019 16:46
Latino elogia filha Suzanna Freitas em foto: 'Foi encomendada com muito amor'
17 de abril de 2019 16:11
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Dinheiro
Sobre o mesmo tema
Conto de fadas! Filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti vira princesa em aniversário de 4 anos. Fotos!
Conto de fadas! Filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti vira princesa em aniversário de 4 anos. Fotos!
29 de outubro de 2023
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Herança de Zagallo: extratos de contas em banco do ex-jogador são reveladas e impressionante detalhe chama atenção
Herança de Zagallo: extratos de contas em banco do ex-jogador são reveladas e impressionante detalhe chama atenção
19 de abril de 2024
Wanessa lembra crise financeira fora do 'BBB 24' e assume que pediu pix: 'Eu não tinha dinheiro'
Wanessa lembra crise financeira fora do 'BBB 24' e assume que pediu pix: 'Eu não tinha dinheiro'
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias