Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Os oito filhos de Latino: entenda os casos de paternidade do cantor

Latino assumiu ser pai de oito filhos
19 fotos
Iniciar o slideshow
Latino assumiu ser pai de oito filhos

Latino viu a sua prole aumentar do dia para noite: recém-casado com a modelo Rayanne Morais, ele descobriu ser pai de oito filhos! E nenhum deles é com a atual mulher. Até bem pouco tempo, aliás, o cantor só sabia da existência de quatro deles.

Veja também

Dono dos hits "Festa no Apê", "Me leva" e "Kuduro", Latino nunca escondeu ser um apaixonado pelas mulheres. Ele foi casado três vezes (além de Rayanne, com a cantora Kelly Key e a modelo Mirella Santos), mas também teve muitos relacionamentos fugazes que resultaram em filhos.

Em 1996, no auge do sucesso, o cantor estreou no papel de pai com Dayana, filha da advogada mineira Izabel Cristina. Dois anos depois chegou Amanda, de 16 anos, com a fã paulista Jusceléia de Oliveira. No mesmo ano, Latino foi pai de Victor Hugo, 16, fruto de um relacionamento relâmpago com Roselma Severino, que era presidente de um fã-clube do artista em Recife.

Entre um filho e outro, Latino conheceu Kelly Key, que na época tinha apenas 13 anos, durante a gravação de um videoclipe. Quando a cantora, que ainda não era famosa, completou 16 anos, os dois já moravam juntos. Em 1999, ela deu à luz Suzanna, que aos 13 anos surpreende pela semelhança com a mãe.

Em 2001, Kelly se lançou como cantora e ganhou visibilidade com a música "Baba". O relacionamento, no entanto, não resistiu ao sucesso e à agenda atribulada de ambos e, em 2002, eles entraram em um conturbado processo de separação. Os cantores lavaram roupa suja publicamente, e Latino chegou a pedir a guarda da filha na Justiça. Hoje, Kelly já não exibe mais a tatuagem do rosto do ex na panturrilha e é casada com o empresário Mico Freitas, com quem teve Jaime Vitor.

Uma 'escadinha' de filhos

Separado, Latino viveu intensamente a sua vida de solteiro. Em 2004, se casou com Mirella Santos. O relacionamento durou seis anos e terminou com a modelo o acusando de traição. A loira, então, se casou com o humorista Wellington Muniz, o Ceará do "Pânico na Band", com quem tem uma filha, Valentina.

E as suspeitas de traição de Mirella, realmente, parecem fazer sentido, pois em 2007, o cantor foi pai de Anna Júlia, de 7 anos, fruto de um relacionamento passageiro com a fã mineira, Neusimar Condensei.

Em 2011, Latino teve um rápido namoro com a modelo Fernanda Rodrigues Neiva. Do relacionamento nasceu, Bernardo. No ano seguinte, a modelo Jaqueline Blandy, que foi candidata ao Musa do Brasileirão representando o time do Flamengo, foi mãe de Matheus, 2 anos.

Coincidentemente, a filha de Mirella Santos tem o mesmo nome da filha caçula de Latino. Em 2012, a advogada paulista Gláucia Deneno, que atualmente trabalha como gerente de uma clínica de estética, deu à luz Valentina, de 1 ano e 10 meses.

Nono filho

Em entrevista ao jornal "Extra", Latino afirmou que não quer parar a sua "fábrica". Ele garantiu que não pretende fazer vasectomia e que está pressionando a atual mulher, Rayanne - com quem se casou em cerimônia luxuosa no Copacabana Palace -, para engravidar ainda neste ano.

Atualmente, o casal mora em São Paulo na companhia de Twelves, um macaco-prego, que o cantor diz considerar como o seu "nono filho". Tratado como bebê, o macaco tem um guarda-roupas repleto de vestimentas de grife, usa fraldas, é alimentado com uma mamadeira e tem Instagram próprio (que Latino e Rayanne abastecem de fotos diariamente).

E engana-se quem pensa que Latino desistiu de ter mais filhos. Para a publicação, ele declarou que pretende ter 12 filhos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.