Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Laura Neiva posa sensual e diz que perdoaria traição: 'Talvez continuasse'

Laura Neiva mostrou mais uma vez seu lado sensual durante uma sessão de fotos. A namorada de Chay Suede posou para as lentes do fotógrafo Bob Wolfenson ao lado do ator Jesuíta Barbosa, que atuou com ela na novela "O Rebu", em um ensaio entitulado "Sem perdão", da revista "S/N". À publicação, Laura disse que não sabe como lidaria com uma traição, mas que talvez perdoasse.

"Ninguém gosta de ser traído, mas com todos os problemas que temos, a traição poderia resolver muitos deles. Acho que sexo e amor são coisas diferentes... eu não consigo fazer isso na minha vida. Se eu fosse traída, estivesse num relacionamento e gostasse da pessoa, não sei como resolveria. Talvez continuasse. É ruim para todo mundo, mas todo mundo um dia vai passar por isso", afirmou a modelo, cuja beleza já foi comparada a de outra beldade: Fernanda Lima.

Já Jesuíta, que na novela "O Rebu" protagonizou cenas quentes com Camila Morgado e Bianca Müller, tem uma opinião um pouco diferente de Laura. "Traição é uma palavra muito forte, dá para usar outros termos que talvez sejam aceitáveis, traição é como uma quebra de força de comprometimento. Quando há uma energia boa que é rompida e se dissipa. Você tem que cuidar do que cativou. Soa piegas, mas é a pura verdade. Cuidar do que já tem e construiu, se não fica tudo muito supérfluo, você não pode trair a si próprio. Por que fazer desmoronar? Traio a mim mesmo se eu trair. A traição é uma... não sei... uma coisa inventada", opinou.

Filha única, Laura Neiva diz que gosta de família grande

Laura declarou, recentemente, que sonha em se casar e ser mãe jovem. Filha de pais separados, a atriz e modelo falou sobre a relação que mantém com a família nos bastidores do ensaio. "Minha família sempre foi muito forte, tenho imagem de muitas pessoas, é a base principal da minha vida. Tenho três famílias: a do meu padrasto, a da minha mãe e a do meu pai. Famílias libanesa, italiana, brasileira. Sou filha única, mas a casa sempre foi cheia de primos, gosto dessa movimentação", contou.

Mesmo com namoro assumido, Laura Neiva e Chay Suede se mantêm discretos

Após muito negar o envolvimento com Chay, Laura assumiu o namoro com o ator em setembro, durante a festa de inauguração de uma loja em São Paulo. Dias depois, foi a vez do galã falar publicamente sobre o relacionamento. Chay foi entrevistado por Marília Gabriela e se derreteu pela amada: "Ela é linda", disse, sem dar detalhes da relação.

As especulações de que os dois estariam vivendo um romance começaram logo depois da participação do ator na primeira fase da novela "Império". Pouco tempo após assumir que havia terminado o namoro de dois anos com Manu Gavassi, Chay teria trocado beijos com Laura em um restaurante, em São Paulo.

Questionado sobre o possível envolvimento, o ator despistou. "Laurinha e eu somos amigos há muito tempo". Mas em setembro, ficou mais difícil de esconder o romance. Laura comemorou seu aniversário de 21 anos e teve a companhia de Chay, que posou para fotos com a jovem e seus familiares.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.