Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Tais Araújo é apoiada por marido em decisões profissionais:'Valoriza conquistas'

No programa 'Encontro com Fátima Bernardes', os atores, além de falar sobre a relação, comentaram a estreia da nova temporada de 'Mister Brau'. 'Qualquer tipo de relação é parceria. Eu acho que só brilha mesmo quando os dois brilham e, quando um não tá brilhando tanto, reconhecer que não é o seu momento de brilhar, é o momento do outro', disse a atriz, nesta terça-feira (24)

Casados há 12 anos, Lázaro Ramos e Tais Araújo participaram do "Encontro com Fátima Bernardes" nesta terça-feira (24). Durante o programa, o ator falou que apoia a mulher em suas decisões profissionais. "Tem um negócio muito legal que a gente conquistou ao longo dos anos e que eu acho importante. Eu estou entendendo isso agora, inclusive. Quando a Taís está quietinha, não tem trabalho, ela encontra o brilho em outras coisas da vida. Ela fala assim: 'Você está tendo a chance de estudar, fazer um curso, estar mais tempo com as crianças' e isso também é sucesso, é brilho... Você tem que saber valorizar as conquistas da outra pessoa e isso a gente tem todos os dias. Isso eu acho lindo na relação da gente", afirmou ele, um dos vencedores do Prêmio GQ Brasil Men Of The Year 2017.

Casal comenta estreia da quarta temporada de 'Mister Brau'

Lázaro e Tais, uma das atrizes mais engajadas socialmente, também falaram sobre a nova temporada de "Mister Brau", que terá a ascensão de Michele para desespero de Brau. Ele cairá no ostracismo e terá dificuldades de lidar com a fama da sua companheira. "É difícil, né? Eu acho que o mais difícil que tem não é a questão financeira, é o desencaixe profissional, ainda mais o trabalho que a gente tem que é um trabalho que a gente ama muito. Eu acho que eu sofreria muito pelo meu parceiro. Qualquer tipo de relação é parceria. Eu acho que só brilha mesmo quando os dois brilham e, quando um não tá brilhando tanto, reconhecer que não é o seu momento de brilhar, é o momento do outro", disse a artista, defensora do movimento feminista brasileiro.

Atriz diz que arriscaria a vida para salvar um filho

Ao falar sobre a situação de Beth (Gloria Pires), que doou um rim para a filha Adriana (Julia Dalavia), apesar dos riscos, na novela "O Outro Lado do Paraíso", Tais Araujo – mãe de Maria Antônia, de 3 anos, e João Vicente, de 6 –, com quem já foi clicada passeando em um shopping do Rio de Janeiro, declarou: "Eu abriria mão da minha vida pelos meus filhos".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.