Leandra Leal prestigia peça de teatro com pouca maquiagem e novo visual, no Rio

Leandra Leal assistiu ao espetáculo "Divinas Divas", na noite desta terça-feira (12), no Rio de Janeiro. Com seu novo visual, a atriz prestigiou as duas estrelas da noite, Jane Di Castro e Zezé Motta, que dividiram o palco do Teatro Rival BR, no Centro da cidade.

Leandra Leal estava com um visual bem despojado e pouca maquiagem. Ela posou com simpatia ao lado de Jane Di Castro. Durante a a apresentação, a atriz ficou sentada em uma mesa bebendo refrigerante zero.

O novo cabelo de Leandra Leal ainda é novidade. Ela foi flagrada com os fios mais claros e curtos na última semana, enquanto esperava um táxi, na zona sul do Rio de Janeiro.

A mudança é para o próximo trabalho da atriz, que está escalada para o elenco de "Saramandaia", nova trama das onze da TV Globo.

Com previsão de estreia para junho, a novela vai ter Leandra Leal no papel de Zélia. A moça vai se envolver com o personagem de Marcos Pasquim.

Leandra também se prepara para interpretar Carmen Miranda no cinema, no filme sobre a vida de Pixinguinha, que será produzido por Carlos Moletta e dirigido por Denise Saraceni.

O último trabalho de Leandra na TV foi em "Cheias de Charme", de 2012, como a empreguete Maria do Rosário.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários