'Leidy expulsa': Boninho e Tadeu Schmidt sofrem 'invasão' nas redes sociais após barraco do 'BBB 24' e web pede medida drástica contra sister. Veja!
Publicado em 12 de março de 2024 15:55
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Público pede expulsão de Leidy Elin após barraco com Davi com direito a xingamentos, gritos e roupa na piscina. Entenda!
Público pede expulsão de Leidy Elin após briga com Davi Leidy Elin jogou roupas de Davi na piscina no 'BBB 24' Leidy Elin causou polêmica ao jogar roupas de Davi na piscina Fãs de Davi pedem Leidy Elin expulsa do 'BBB 24' Davi e Leidy Elin brigam feio no 'BBB 24' e trancista joga roupas do motorista na piscina
Veja + após o anúncio

As brigas da noite de segunda (11) no 'BBB 24' ainda estão rendendo nesta terça (12). Leidy Elin e Davi começaram a brigar durante o Sincerão e a confusão se estendeu para após a dinâmica. A discussão gerou uma gritaria generalizada com muitos xingamentos e trocas de farpas. O ápice do barraco foi quando Leidy Elin jogou as roupas de Davi na piscina. Agora, os fãs do brother estão 'invadindo' as redes de Tadeu Schmidt e Boninho para pedir a expulsão de Leidy Elin. Entenda toda a polêmica!

Leidy Elin x Davi: entenda!

Durante o Sincerão, Yasmin Brunet disse que Davi faz boas ações na casa para depois jogar tudo na cara dos outros. Davi riu e Leidy Elin rebateu, defendendo a fala da amiga. "Mas você joga sim, Davi. Joga 24 horas por dia o que faz ou deixa de fazer, como se fosse obrigação. Já fez a mesa para jogar na cara de todo mundo que fez a mesa. Para de show", disse. A partir daí, os dois começaram uma briga intensa, com direito a Davi chamando Leidy de 'baixa' e ela o chamando de 'manipulador'. O barraco foi tão grande que Leidy pegou as roupas de Davi e jogou tudo na piscina. "Agora eu vou ser subterrânea! Cata suas coisas aqui", disse, enquanto Davi ria e todos ficavam chocados.

Fãs de Davi pedem Leidy Elin expulsa do 'BBB 24'

Após a confusão, internautas 'invadiram' as redes sociais do apresentador Tadeu Schmidt e do diretor do reality, Boninho. Os fãs de Davi acusam Leidy Elin de provocação e de jogar baixo ao jogar as roupas do participante na piscina. Por isso, pedem a expulsão da sister. "O que aconteceu hoje com davi foi assédio moral. Não acredito que vcs vão passar pano pra isso", escreveu um internauta em post de Tadeu. "Não sou do Time Davi, mas aguardo a expulsão da Leidy já", disse outro.

No Instagram de Boninho, os pedidos de expulsão continuam. "Boninho o que a leydi tá fazendo é caso de expulsão, tá na hora de expulsar ela", escreveu uma pessoa. "Leidy merece punições por tantos xingamentos e querer provocar Davi pra agredir ela", afirmou mais uma.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias