Leonardo comenta a gravidez da filha com Sandro Pedroso: 'Vai ter que fazer DNA'
Publicado em 10 de agosto de 2015 às 22:17
Por Purepeople |
Jéssica Costa, filha de 21 anos do sertanejo, estaria grávida do ex-namorado da atriz Susana Vieira
Leonardo não reconhece a Sandro Pedro, ex de Susana Vieira, como pai de sua filha de 21 anos, Jéssica Costa: 'vai ter que fazer DNA', contou ao 'TV Fama', exibido nesta segunda, dia 10 de agosto
Leonardo declara em entrevista ao 'TV Fama' que a filha, Jéssica Costa, de 21 anos, pedirá exame de DNA a Sandro Pedroso para comprovar se ele é o pai do filho que ela espera
O sertanejo será avô mais uma vez, mas não demonstra estar satisfeito com a primeira gravidez da filha
Filha de Leonardo conheceu Sandro Pedroso em maio, mas o romance foi assumido em julho, no show do cantor Gusttavo Lima
Mágico já foi marido da atriz Susana Vieira
Aos 21 anos, filha de Leonardo está grávida de Sandro Pedroso
Veja + após o anúncio

Leonardo não está nada feliz com a gravidez de sua filha, Jéssica Costa, de 21 anos. O pai do bebê que a jovem está esperando seria Sandro Pedroso, ex-namorado da atriz Susana Vieira. Em entrevista ao programa "TV Fama", o cantor contou que não tem ciúmes da filha e revelou que só reconhecerá o mágico de 31 anos como o pai da criança após um exame. "Não está aprovado, a gente vai ter que fazer o DNA, né?", respondeu à repórter da atração Íris Stefanelli.

O sertanejo foi além e, diferente do que sua ex-mulher afirmou, demonstrou não gostar nada do romance da filha com o rapaz. "Eu não sei. Não posso falar que é filho desse sujeito que você falou aí, que eu não conheço, nem sei quem é, nem quero saber também", disparou o cantor, se recusando a citar o nome do artista.

"O importante é que a criança nasça com saúde, que nós vamos tratar com amor e carinho. O avô é o segundo pai. Esse daqui vai ser o padrinho", acrescentou Leonardo, que estava ao lado do sertanejo Eduardo Costa durante a entrevista.

Jéssica Costa e Sandro Pedroso se conheceram em Goiânia, em maio de 2014

A filha de Leonardo e o ex de Susana Vieira se conheceram em uma festa, em Goiânia, em maio do ano passado, e chegaram a ser flagrados em clima de romance. Na época, o romance não seguiu em frente. O ator, atualmente em cartaz com o espetáculo "Amor, Humor e o Resto é Bobagem", voltou a ficar comprometido ao reatar o relacionamento com Susana Vieira.

Sandro ensaiou uma reconciliação com Susana, mas o romance não foi adiante e a própria atriz confirmou o fim do relacionamento um mês depois. O reencontro com Jéssica aconteceu durante um show do cantor Gusttavo Lima, realizado em Goiânia, segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", do dia 22 de julho. Sandro e Jéssica ficaram no evento e decidiram reatar o namoro.

Durante a viagem, o rapaz permaneceu na cidade por quatro dias. Jéssica, que é de Anápolis, já teria ido a São Paulo para conhecer a família do mágico e teria se hospedado na casa dele.

(Por Júlio Parentes)

Sobre
Leonardo
Leonardo
Eita! Leonardo revela herpes 'na bunda' e psicológico DESTRUÍDO após separação de Zé Felipe e Virgínia: 'Morto por dentro'
18 de agosto de 2025 às 21:30
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Gravidez dos famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Chorando o dia inteiro': Sthefany Brito quebra silêncio sobre depressão pós-parto e revela como solucionou a doença player2
'Chorando o dia inteiro': Sthefany Brito quebra silêncio sobre depressão pós-parto e revela como solucionou a doença
24 de setembro de 2025
‘Não fala pro Murilo que ele tá tomando antibiótico’: Dona Ruth é acusada de alienação parental e negligência em decisão que tirou dela a guarda de Leo
‘Não fala pro Murilo que ele tá tomando antibiótico’: Dona Ruth é acusada de alienação parental e negligência em decisão que tirou dela a guarda de Leo
3 de julho de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias