Menos de um mês após reatarem, Susana Vieira e Sandro Pedroso se separam de novo
Publicado em 11 de julho de 2014 15:51
Por Purepeople
Não durou muito o retorno do namoro de Susana Vieira e Sandro Pedroso. Procurada por Purepeople, a assessora de imprensa da atriz confirma nesta sexta-feira (11) que ela terminou o relacionamento, menos de um mês após reatarem. Os motivos não foram revelados. "Quando um casal fica muito tempo junto e se reencontra, é normal que eles tentem voltar. Mas a relação não deu certo", informa a porta-voz. As suspeitas do novo fim surgiram na noite de quinta-feira (10), quando Sandro foi sozinho ao show de Anitta no Rio de Janeiro. No evento, em conversa com repórteres, ele evitou falar de vida pessoal e limitou-se a dizer que atualmente mora em São Paulo, onde trabalha numa produtora de teatro. Susana e Sandro decidiram dar uma nova chance ao amor no dia 23 de junho. Na ocasião, eles se encontraram em um evento para assistir ao jogo entre Brasil e Camarões na Copa do Mundo. Entre um gol e outro, o casal se acertou. Segundo uma fonte, foi Sandro quem convidou Susana na ocasião para assistir à p
Menos de um mês após reatarem, Susana Vieira e Sandro Pedroso se separam de novo (11 de julho de 2014)
Susana Vieira e Sandro Pedroso decidiram dar uma nova chance ao amor durante um jogo do Brasil
Sandro Pedroso convidou Susana Vieira para assistir ao jogo com ele e os dois voltaram às boas
Antes de reatarem, Susana Vieira e Sandro Pedroso ficaram separados por cinco meses
Susana Vieira e Sandro Pedroso se conheceram em 2009 e ficaram juntos por cinco anos
O primeiro término entre Susana Vieira e Sandro Pedroso teria sido causado pela distância
Veja + após o anúncio

Não durou muito o retorno do namoro de Susana Vieira e Sandro Pedroso. Procurada por Purepeople, a assessora de imprensa da atriz confirma nesta sexta-feira (11) que ela terminou o relacionamento, menos de um mês após reatarem. Os motivos não foram revelados.

"Quando um casal fica muito tempo junto e se reencontra, é normal que eles tentem voltar. Mas a relação não deu certo", informa a porta-voz.

As suspeitas do novo fim surgiram na noite de quinta-feira (10), quando Sandro foi sozinho ao show de Anitta no Rio de Janeiro. No evento, em conversa com repórteres, ele evitou falar de vida pessoal e limitou-se a dizer que atualmente mora em São Paulo, onde trabalha numa produtora de teatro.

Susana e Sandro decidiram dar uma nova chance ao amor no dia 23 de junho. Na ocasião, eles se encontraram em um evento para assistir ao jogo entre Brasil e Camarões na Copa do Mundo. Entre um gol e outro, o casal se acertou.

Segundo uma fonte, foi Sandro quem convidou Susana na ocasião para assistir à partida com ele. "Os dois estavam empolgados com muitos beijos e abraços. Após o jogo, o casal resolveu retomar o relacionamento".

Antes disso, eles ficaram separados por cinco meses. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Sandro deu a entender que o distaciamento entre ele e Susana acabou decretando na época o primeiro fim do relacionamento do casal.

No ano passado, o ator fez viagens longas sem Susana, inclusive o Caminho de Santiago de Compostela, na Espanha, e isso teria afastado os dois. "Acredito que sim, todo distanciamento esfria uma relação", disse ele à publicação.

"Passei um tempo fazendo um workshop em Londres (em março de 2013). Depois, fui estudar em São Francisco e também fui para Los Angeles. Quando voltei, no final do ano, conversamos e chegamos à conclusão de que seria melhor assim. Vamos continuar amigos", pontuou na época.

Susana e Sandro se conheceram no camarote da cervejaria Brahma, no Carnaval de 2009, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, onde trocaram o primeiro beijo e começaram a namorar. Em 2013, eles ficam noivos depois que o artista pediu a mão de Susana em casamento e a loira aceitou.

Sobre
Palavras-chave
Casal Separação Namoro Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
João Pedro será pai em 'Renascer'? Filho de Inocêncio descobre gravidez de Sandra e investe em nova família; saiba mais
João Pedro será pai em 'Renascer'? Filho de Inocêncio descobre gravidez de Sandra e investe em nova família; saiba mais
8 de fevereiro de 2024
Globo já faturou fortuna milionária com a novela 'Renascer menos de um mês após primeiro capítulo. Saiba quanto!
Globo já faturou fortuna milionária com a novela 'Renascer menos de um mês após primeiro capítulo. Saiba quanto!
6 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi ganha abraço íntimo de Neymar em aniversário do jogador e foto gera polêmica na web: 'Gosta de levar chifres'
Bruna Biancardi ganha abraço íntimo de Neymar em aniversário do jogador e foto gera polêmica na web: 'Gosta de levar chifres'
5 de fevereiro de 2024
Traída por Marcelo Courrege, Renata Heilborn se joga na farra em Carnaval, manda indireta e web reage: 'Muito melhor que a outra'
Traída por Marcelo Courrege, Renata Heilborn se joga na farra em Carnaval, manda indireta e web reage: 'Muito melhor que a outra'
14 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias