Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Rock Story
Novela Novo Mundo
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Pega Ladrão
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Leonardo DiCaprio é 'acidentalmente' revelado como vencedor do Oscar

Acidentalmente, o repórter revelou um dos vencedores duas semanas antes da festa da Academia. No entanto, ainda não se pode afirmar que Leonardo DiCaprio é o vencedor do grande prêmio
12 fotos
Iniciar o slideshow
Acidentalmente, o repórter revelou um dos vencedores duas semanas antes da festa da Academia. No entanto, ainda não se pode afirmar que Leonardo DiCaprio é o vencedor do grande prêmio

Leonardo DiCaprio apareceu como o vencedor do Oscar na categoria de melhor ator quase três semanas antes da premiação da Academia. A "revelação", que gerou inúmeros comentários nas redes sociais, foi feita pela emissora americana "CNN" durante uma reportagem feita pelo canal sobre como as famosas estatuetas são produzidas. Durante a matéria, o jornalista mostrou, acidentalmente, uma placa em que o nome do ator aparece como o escolhido para o maior prêmio do cinema mundial.

No momento em que a placa com o nome de DiCaprio apareceu, o repórter percebeu que poderia estar revelando precocemente o vencedor e se retratou. "Essa daqui é do Leonardo DiCaprio. Nós esperamos que ele ganhe", disse, visivelmente nervoso, antes de passar a fala para o âncora do programa. No entanto, ainda não é possível confirmar que o artista será o ganhador do prêmio.

Horas após a gafe, a Academia esclareceu que tudo não passou de uma confusão. Na verdade, são confeccionadas placas de identificação para todos os indicados ao Oscar e somente no dia da festa os vencedores são revelados. A instituição deixou claro que as votações para os ganhadores só terminam no próximo dia 25, e que seria impossível ter um resultado antes da votação acabar.

De qualquer forma, se o ator for mesmo o vencedor, esse será o primeiro Oscar dele, que já foi indicado quatro vezes ao prêmio. Este ano, o artista concorre por sua atuação no filme "O Lobo de Wall Street". Disputam com : Christian Bale, pelo filme "Trapaça", Bruce Dern, por "Nebraska", Matthew McConaughey, por "Clube de Compras de Dalas", e Chiwetel Ejiofor, por "12 anos de Escravidão".

No longa, DiCaprio interpreta Jordan Belfort, um corretor de Wall Street que ficou famoso ao ganhar uma fortuna incalculável na bolsa de Nova York. O americano também ficou conhecido pela forma como esbanjava o dinheiro com mulheres e drogas.

Com cerca de três horas de duração, o longa dirigido por Martin Scorsese teve um orçamento de R$ 250 milhões e já acumulou mais de R$ 750 milhões. Esse é o filme de maior sucesso de bilheteria do diretor.

"O Lobo de Wall Street" recebeu, no total, cinco indicações ao Oscar 2014: melhor filme, melhor diretor (Scorsese), melhor ator (DiCaprio), melhor ator coadjuvante (Jonah Hill), e melhor roteiro adaptado (Terence Winter, baseado no livro autobiográfico de Belfort). O protagonista já foi premiado na última edição do Globo de Ouro como melhor ator de comédia pelo papel.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.