Lexa rompe contrato com ex-empresária de Anitta: 'As contas não batem'

Compartilhe no Facebook
Em conversa com Purepeople, a mãe da cantora contou que vai processar Kamila Fialho por danos morais e desmentiu as acusções da empresária, de que a filha faltou a compromissos de trabalho

A cantora Lexa , nova aposta do funk, não faz mais parte dos empresariados da K2L, escritório que tomou conta da carreira de artistas como Anitta, Naldo Benny e Valesca Popozuda. Um dos casos mais polêmicos em relação à empresa de Kamilla Fialho foi a saída de Anitta, que teve R$ 3 milhões bloqueados por determinação da juíza Flávia Vieira de Castro, da 6ª Vara Cível da Barra, referente à multa contratual.

Um dos motivos do rompimento seria o salário da funkeira pago pela KL2, sem reajuste após um ano de trabalho. A funkeira, inclusive, faltou alguns compromissos profissionais. A ex-empresária de Anitta disse que Lexa surtou e acusou a mãe da cantora de tentar receber o cachê de um show realizado em Três Rios na última semana.

"Lexa surtou... Ontem, trocou as senhas de todas as redes sociais, removeu os administradores do Facebook . Furou compromissos na semana passada outros essa semana também. E ontem foi com a mãe no show... Mãe, padrasto, um empresário de pagode e um dj que não está mais trabalhando conosco. Segundo o contratante, a mãe dela tentou receber cachê direto sem passar pelo escritório. A Lexa pediu e levou o microfone e o protools e não nos atende desde ontem. Enfim, surtou e não estamos entendendo o que está acontecendo", esclareceu a empresária através de um comunicado enviado à imprensa.

A produtora Darlin Ferrattry rebateu as acusações de Kamila Fialho. "Vou processa-la por danos morais. Ela criou uma história, inventou que minha filha roubou o microfone da empresa e o objeto é da Lexa", afirma em conversa com o Purepeople. A mãe da cantora evitou dar detalhes sobre valores e o rompimento do contrato de 7 anos. "O que eu posso dizer é que as contas não batem. Meus advogados me orientaram a não falar sobre valores", explicou.

Tal qual aconteceu com Anitta após o rompimento com a KL2, a namorada de MC Guimé vai gerenciar sua própria carreira. "Seguirei meu caminho profissional com uma equipe própria, formada por pessoas que confio e respeito. Por questões legais, não poderei dar maiores detalhes sobre o acontecido. Minha maior paixão será sempre a música. Deus está no controle de tudo", disse. Desde o ocorrido, Kamila e Lexa não se falam mais.

(Por Camilla Gabriella)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários
Por favor desabilite seu bloqueador de anúncio (Adblock) para poder ver todos os comentários e publicar.
Marcus Fenix

É parece que o problema é essa empresária!



clo silva

Parem com esse negócio de dizer, A ex-empresária de Anita que coisa mais besta. Dizem assim A empresária da cantora Lexa disse que ela surtou...etc...E a Anita que se dane.