Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

É babado! Looks românticos e com volume são trend nesta temporada

Compartilhe no Facebook
Entre as principais tendências apresentadas nas passarelas do verão 2019, o romantismo e a feminilidade mais delicada -- com tule, babados e outros elementos bem levinhos -- foi uma das que mais apareceram nos desfiles de grifes peso pesado, como a Valentino e Yves Saint Laurent. A trend promete agradar a quem não abre mão de ser 'mulherzinha' mas quer informação de moda no look. Confira como usar!

Se o mundo está tão duro lá fora, nas passarelas das semanas de moda internacionais que apresentaram as tendências para o verão 2019 impera um certo clima de escapismo, já que a onda romântica vem dominando os looks da próxima estação e ocupando, pouco a pouco, o lugar de toda esportividade streetwear que reinou na moda nas últimas temporadas. É fato que a sensualidade extrema é a onda da maioria das mulheres que influenciam a moda hoje, como o clã Kardashian-Jenner e as irmãs Hadid, por exemplo. Se depender das passarelas internacionais da moda essa onda supersexy, junto com o street wear que vem dando o tom do universo fashion nos últimos anos, sob pioneirismo de nomes como Virgil Abloh, da Off__White e da Louis Vuitton, e Demna Gvasalia, da Balenciaga, vão ceder a uma imagem de mulher menos agressiva.

Veja também

Uma feminilidade delicada e cool

Além dos materiais fluidos, tons pastel e elementos que despertam a vontade de usar uma feminilidade mais delicada e menos femme fatale, os babados foram um dos elementos que apareceram em algumas das principais passarelas de todas as semanas de moda internacionais, que incluem Nova York, Londres, Milão e Paris. As camadas foram o ponto forte do desfile do designer americano Marc Jacobs, que levou o elemento às "últimas consequências" criando uma profusão de volumes criados com tecidos tanto encorpados quanto mais fluidos, tudo em tons lavados de laranja, azul, verde e rosa. Menos fantasiosa, Carolina Herrera apostou pesado no mix mais clássico da moda: o P&B. A marca trouxe peças ultrafemininas com elementos como a renda e os poás (outra das trends dessa estação) para produções que dão vontade de comprar e usar já.

Todo mundo está usando babado!

Na Semana de Moda de Paris, até a superesportiva Off_White, hit entre fashionistas de todo o mundo, incluindo Neymar e Bruna Marquezine, apostou no elemento. A marca, conhecida por ser uma das mais desejadas do momento nessa onda recente do street wear, apostou nos babados em camadas nas peças da nova coleção, que ainda trazem aspectos esportivos como tecido elástico e os tons de neon, uma das trends da vez. O look mais icônico do show da grife em Paris já foi escolhido por Beyoncé para subir no palco. Além de usar os babados na Off__White, o designer Virgil Abloh, que tem parceria com a Nike, criou looks bem volumosos e femininos para a tenista Serena Williams estrelas nas quadras.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.