Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Confira as tendências saídas das passarelas da semana de moda de Madri

Termina nesta quarta-feira (11 de julho) a Mercedez-Bens Fashion Week Madri, semana de moda que acontece da capital espanhola. Nesta edição o evento trouxe as tendências para o próximo verão, em 2019, e top models internacionais, como as brasileiras Lais Ribeiro e Daiane Conterato e a europeia Carmen Kass. Algumas das tendências desfiladas nas passarelas podem ser usadas já. Confira!

Termina nesta quarta-feira (11 de julho) a Mercedez-Bens Fashion Week, semana de moda que começou em Madri no último dia 6. A temporada, que teve participações das tops brasileiras Lais Ribeiro, estrela do calendário da Sports Illustrated, e Daiane Conterato e internacionais, como a da supermodelo Carmen Kass, da Estônia, dá o pontapé inicial às tendências que serão vistas no próximo verão, em 2019. A moda espanhola exporta designers e grifes de renome internacional como a Custo Barcelona, Agatha Ruiz de la Prada e Pedro del Hiero. Purepeople separou algumas das tendências que podem ser tiradas das passarelas de Madri para serem usadas já!

Cáquis e beges

A cor, que apareceu em desfiles de Pedro del Hiero e Roberto Toretta, é tendência não só nas passarelas espanholas, mas também nas das principais grifes europeias que lançaram, recentemente, suas coleções cruise e resort. Chiques e fáceis de combinar, os tons de cáqui substituem com mais leveza aquele pretinho básico.

Preto e branco

A combinação de cores é um clássico, coisa que nunca vai sair de moda, como mostra Meghan Markle em sua primeira aparição no Royal Ascot. Mas, nesta temporada, o P&B ganha uma atenção especial em looks divertidos com estampas, listras, e também em combinações mais clássicas para o dia a dia.

Tons pastel

Se na alta-costura o rosa choque e os vestidos de festa fluorescentes dominaram a passarela, na semana de moda espanhola reinou a suavidade. Além do look em branco total, que já sabemos estar em alta, foram vistos looks compostos por peças em rosa pastel, azul bebê, verde-menta...

Assimetria

Reforçando uma estética poderosa e feminina ao mesmo tempo, as peças assimétricas revelam o corpo de uma forma mais moderna e inteligente. Nessa temporada, a assimetria está presente tanto nos decotes quanto no comprimento de saias e vestidos. Até o polêmico mullet voltou às passarelas como proposta para as próximas estações. Vai encarar?

Bônus: conjuntinhos

A gente já está cansada de saber que os conjuntinhos de duas peças com a mesa estampa estão na crista da onda há várias temporadas. A notícia é que eles vão permanecer! Seja no estilo pijama, mais romântico ou esportivo, como escolheu Ludmilla para aniversário de Nego do Borel, o look de duas peças continua sendo um investimento certeiro!

(Por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.