Luan Santana quer se casar aos 30 e revela paixão por Sandy: 'Sonhava com ela'
Publicado em 5 de abril de 2015 15:20
Por Purepeople
Luan Santana já tem tudo o que quer. Aos 24 anos, o cantor, que lançou seu novo DVD em um show no Rio, é dono de uma legião de fãs, conquistou bens materiais, incluindo um jatinho próprio comprado por alguns milhões de reais, mas confessou que não conseguiu a garota dos seus sonhos. Em entrevista ao jornal "Extra" deste domingo (5), o ídolo teen sertanejo revelou que era apaixonado por Sandy, a cantora que segue à risca o seu padrão de menina perfeita. "O que me chama atenção é mulher magrinha e com curva. Não precisa ser muito forte, mas menininha, natural. Como Sandy", disse o artista, que admitiu ter mantido uma paixão platônica pela cantora. "Sonhava com ela. Rezava para namorar a Sandy. É linda demais. Quando começou a namorar o Lucas (Lima, seu marido), foi a pior tristeza da minha vida", afirmou o cantor, que aos 14 anos deu o primeiro beijo e lembrou o momento aos risos: "Estava fazendo um trabalho de escola, um cartaz. A gente levantou e foi para uma despensa. Coloquei a mão n
Luan Santana admite paixão platônica pela cantora Sandy: 'Rezava para namorá-la'
Sandy repercute declaração de Luan Santana sobre paixão por ela: 'FIco honrada. Deixo um beijo pra ele'
Luan Santana diz que quer se casar, mas pondera: 'Só aos 30'
Luan Santana já viveu paixão por Sandy: 'Quando começou a namorar o Lucas (Lima, seu marido), foi a pior tristeza da minha vida'
Luan Santana está solteiro desde o fim do namoro com Jade Magalhães, que terminou no final de 2013
Luan Santana contou que gostaria de mudar os seus cabelos e reclama: 'Queria que fossem um pouco mais lisos'
Veja + após o anúncio

Luan Santana já tem tudo o que quer. Aos 24 anos, o cantor, que lançou seu novo DVD em um show no Rio, é dono de uma legião de fãs, conquistou bens materiais, incluindo um jatinho próprio comprado por alguns milhões de reais, mas confessou que não conseguiu a garota dos seus sonhos. Em entrevista ao jornal "Extra" deste domingo (5), o ídolo teen sertanejo revelou que era apaixonado por Sandy, a cantora que segue à risca o seu padrão de menina perfeita.

"O que me chama atenção é mulher magrinha e com curva. Não precisa ser muito forte, mas menininha, natural. Como Sandy", disse o artista, que admitiu ter mantido uma paixão platônica pela cantora. "Sonhava com ela. Rezava para namorar a Sandy. É linda demais. Quando começou a namorar o Lucas (Lima, seu marido), foi a pior tristeza da minha vida", afirmou o cantor, que aos 14 anos deu o primeiro beijo e lembrou o momento aos risos: "Estava fazendo um trabalho de escola, um cartaz. A gente levantou e foi para uma despensa. Coloquei a mão numa prateleira onde tinha polvilho, arroz... Estranho, né?".

Ao saber da história de Luan, Sandy respondeu com carinho à declaração do cantor. "Ser admirada por quem a gente admira é incrível. Eu fico honrada. Quero deixar um beijo grande e agradecer", disse a artista, que já é mãe de Theo, nascido em junho do ano passado, fruto do casamento com o músico Lucas Lima.

'Vivo hoje com mais do que eu esperava', diz Luan

"Com certeza absoluta cheguei aonde queria", declarou o artista que arrebata fãs nos shows e é um dos artistas mais seguidos no Instagram, com 14 milhões de admiradores. "Tudo que vier agora é além do que eu sonhava. Na verdade, o que vivo hoje já é mais do que esperava. Eu só agradeço. Não peço mais nada. Se morrer amanhã, estou feliz", complementou.

A retribuição de tanto carinho acontece nos palcos. Para o seu novo DVD com foco mais intimista, toques grandiosos na produção deixam Luan aparecer ainda mais arrebatador e atraente para seus milhares de fãs. E o ídolo espera que a legião de admiradores aumentem caso mais um de seus desejos se realize: atuar na TV.

"Seria muito legal atuar. Fiz participação em "Malhação" (2011 e 2014), "Morde e assopra" (2011) e "Cheias de charme" (2012). Como apresentador, eu tiraria de letra. Já para atuar eu precisaria estudar antes", admite o artista.

Luan fala sobre sexualidade: ''No começo, ficava chateado'

Romântico, Luan Santana já provou antes mesmo de ser famosos que leva a sério seus relacionamentos. O artista contou que aos 15 anos comemorou um ano de namoro com a primeira namoradinha em uma festa, com direito a música ao vivo e homenagem para a amada.

"Tive minha primeira namoradinha com 15 anos. Carla! Estava na casa dela e lembrei que a gente estava fazendo um ano juntos. Comecei a escrever uma música no celular. À noite, teve um churrasco com a família. Pedi atenção a todos, toquei a canção e tirei uma aliança do bolso, dessas de prata, de compromisso. Ela chorou pra caramba. 'Sempre com você' está no meu primeiro DVD", contou ele. Mas o galã sertanejo também admitiu que não é perfeito: "Sou muito ansioso e desligado, esqueço aniversário... Isso magoa as pessoas".

Solteiro desde o fim do seu namoro com a estudante Jade Magalhães, Luan já contou que se relaciona com fãs, e admitiu em entrevista que faz sexo com admiradoras antes dos seus shows, mas gosta de levar os relacionamentos com discrição. "Acho que nesses oito anos aprendi a me reservar. Sei aonde ir", conta ele, que planeja se casar: "Quando assumir um romance sério, vou querer casar. Mas está muito cedo. Só com 30 anos." O pai, Amarildo, porém, manifestou preocupação com a solteirice do filho. "Não vou mentir. Nos preocupamos, sim, com a escolhida. Afinal, ainda somos do tempo que casamento tem que ser eterno", conta o sogro que quase todas as meninas queriam ter. "Ele nasceu no Mato Grosso do Sul, mas deveria ser mineiro, porque faz tudo bem quietinho", brincou o pai ao sugerir a agitada vida amorosa do filho. Em entrevista recente, Luan surpreendeu ao afirmar que tem um amor mal resolvido.

Luan, porém, disse que rumores que já colocaram em dúvida sua opção sexual, fazem parte do passado: "No começo eu ficava muito chateado. Pesquisava meu nome no Google para saber de tudo, e quando via esse tipo de notícia, eu ficava mal. É ruim, mas com o tempo a gente se acostuma. O público vai vendo o que é verdade e mentira. Hoje em dia não procuro mais nada".

Pai do cantor assume finanças

Jatinho, terrenos e carros de luxo fazem parte da lista de itens que levam Luan ser um dos jovens, antes dos 30 anos, mais bem-sucedidos da música sertaneja. As extravagâncias, que inclui uma Ferrari branca, comprada por cerca de R$ 1 milhão, porém, não lhe sobem à cabeça.

"Sempre fui pé no chão. Nunca esqueci de onde vim. Era um menino de 17 anos cantando, e fui meio que forçado a crescer muito mais que as pessoas da minha idade. Então tenho consciência de que a gente é muito pequeno nesse mundo. Se não tiver fé em Deus, numa força maior, não se alcança nada", disse o artista que prefere deixar suas finanças sob o cuidado do pai, mas sempre sob sua supervisão.

"Sempre orientamos a manter um custo de vida suportável, pois sabemos que uma das coisas mais difíceis para uma pessoa é reduzir seu padrão de vida", conta o pai de Luan, que é bancário.

Luan Santana conta que gostaria de mudar os cabelos: 'Um pouco mais liso'

Vaidoso, o único detalhe que lhe tira o sono é seu cabelo. O cantor, que serve de piada para muitos humoristas por causa dos olhos que sugerem um leve estrabismo, brinca ao admitir que é com os cabelos sua maior preocupação.

"Vendo de perto, não, mas sabe que, dependendo da luz, pareço estrábico mesmo?" E conta: "Mas eu não mudaria nada em mim. Só meu cabelo. Queria que fosse um pouco mais liso. Sou enjoado com ele, e tem que escovar. Tem que ver eu acordando...".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Amor
Sobre o mesmo tema
Luan Santana faz 33 anos e namorada, Jade Magalhães, revela momento íntimo do casal ao parabenizar o cantor. Veja!
Luan Santana faz 33 anos e namorada, Jade Magalhães, revela momento íntimo do casal ao parabenizar o cantor. Veja!
13 de março de 2024
Bruna Marquezine grávida? Após anúncio de Virginia, João Guilherme revela desejo e web se empolga: 'Ela vai querer sim'
Bruna Marquezine grávida? Após anúncio de Virginia, João Guilherme revela desejo e web se empolga: 'Ela vai querer sim'
18 de janeiro de 2024
Deocleciano em 'Renascer', Jackson Antunes comemora papel 30 anos depois e revela segredo para virar sucesso. 'Sem copiar a original'
Deocleciano em 'Renascer', Jackson Antunes comemora papel 30 anos depois e revela segredo para virar sucesso. 'Sem copiar a original'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Mortes de famosos em 2023 deixam país de luto: lista inclui Gil de Ferran, PC Siqueira, Rita Lee, Gloria Maria e Jeff Machado
Mortes de famosos em 2023 deixam país de luto: lista inclui Gil de Ferran, PC Siqueira, Rita Lee, Gloria Maria e Jeff Machado
30 de dezembro de 2023
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias