Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Luan Santana minimiza atitude de Neymar após revelação sobre Marquezine: 'Passa'

O cantor afirmou que, por ele, a amizade com o jogador do PSG está mantida: 'Ele é meu amigão. Ainda sigo ele'. E afirmou que não se importa muito com a impulsividade nas redes sociais: 'Isso de deixar de seguir é uma coisa muito de momento, de verdade. Depois de cinco minutos isso passa. Fui muito sincero na minha afirmação e vou sempre ser muito sincero com a imprensa'.

Luan Santana ganhou pela 11ª vez o troféu Melhores do Ano, do "Domingão do Faustão", neste domingo (9). Apesar disso, o cantor, que tem o mesmo tempo de carreira, não tira os pés do chão. "Pode acontecer de eu não ganhar o troféu e faz parte. Cada ano é um ano e cada ano é uma luta a enfrentar", afirmou. Mas a passagem do artista pelos estúdios da TV Globo no Rio de Janeiro acabou rendendo uma conversa sobre a polêmica que provocou sua revelação de que já tinha trocado beijos com Bruna Marquezine no passado, quando ambos estavam solteiros, ele garantiu. Depois do comentário do artista, Neymar, ex-namorado da atriz, parou de seguir Luan no Instagram e Bruna chegou a curtir o comentário de uma fã sobre o assunto. Perguntado sobre o que achava do rumo desse triângulo que acabou se formando entre eles, Luan minimizou: "Ele deixou mesmo [de me seguir]!", exclamou aos risos. "Mas eu não achei nada. Isso é uma coisa muito pequena hoje em dia. Meu novo DVD vai falar muito disso, inclusive. A tecnologia tomou muito conta da vida das pessoas. Isso de deixar de seguir é uma coisa muito de momento, de verdade. Depois de cinco minutos isso passa", garantiu. E pontuou: "Fui muito sincero na minha afirmação e vou sempre ser muito sincero com a imprensa". Luan garantiu ainda que não tem problema nenhum em voltar a falar com o jogador: "Ele é meu amigão. Ainda sigo ele".

Veja também

Cantor mantém namoro com Jade Magalhães

Apesar das revelações recentes, Luan Santana continua firme e forte em seu namoro com Jade Magalhães, que inclusive ajuda o artista a montar os seus looks. Juntos há sete anos entre idas e vindas, o artista se derreteu em elogios à namorada em entrevista ao jornal "O Globo": "Ela é uma menina de bom tom, geneticamente fina, tranquila e equilibrada". Jade, por sua vez, já faz planos de formar uma família com o artista: "Eu gosto de casa cheia, gosto de receber amigos em casa. Mas eu acho que, sobre filhos, eu gostaria de ter um casal, uma menininha e um menininho", revelou.

Neymar pede que fã mande currículo para namoro

Solteiro desde o fim de seu namoro com Bruna Marquezine, em outubro, Neymar foi pedido em namoro por uma fã em sua rede social. Com bom humor o craque respondeu: "Manda seu currículo". Muitos fãs se divertiram com a resposta do atleta. Outros, porém, pediram que ele voltasse a se relacionar com Bruna Marquezine. O desejo, no entanto, segundo a artista não deve se concretizar. Recentemente Bruna afirmou que não tinha intenção de se reconciliar com o craque e garantiu que boatos a esse respeito não eram verdadeiros.

(Com apuração de Patrick Monteiro)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.