Luana Piovani justifica uso de bombinha: 'Liz é preguiçosa, mama pouco e dorme'
Publicado em 16 de setembro de 2015 15:59
Por Purepeople
Atriz postou foto utilizando o aparelho no Instagram e foi questionada por um de seus seguidores. 'É para eu poder dormir e encher o peito para dar de mamar', explicou
Luana Piovani aparece usando bombinha para tirar leite do peito com Dom ao seu lado. 'Faço isso para complementar a mamada da Liz, que é preguiçosa, mama pouco e dorme', explicou ela
Atriz compartilhou em seu Instagram um mimo que ganhou para os gêmeos Bem e Liz
Luana segura um dos gêmeos, nascidos no dia 31 de agosto
Pedro Scooby, marido de Luana, segura os filhos recém-nascidos ainda na maternidade
Dom, o primogênito de 3 anos, abraça os irmãozinhos
No dia do nascimento, Scooby compartilhou um foto de Luana dando de mamar a Bem e Liz
Veja + após o anúncio

Os gêmeos Bem e Liz nasceram na noite do dia 31 de agosto deste ano e têm dado o maior trabalho para a mamãe Luana Piovani. Alguns dias após o parto, a atriz revelou estar se sentindo "acabada", já que ainda tem seu primogênito - Dom, de 3 anos - para também tomar conta. Nesta terça-feira (15), Luana compartilhou em seu Instagram uma foto na qual aparece usando uma bombinha para tirar leite do peito, com Dom sentado ao seu lado.

"Meu companheirinho. Pra ficarmos juntos, uma vez que estou evitando descer as escadas, ele vê Homem-Aranha no Ipad enquanto tiro leite pra Liz", escreveu ela, que também já postou uma imagem dando de mamar para os gêmeos, ainda rescém-nascidos. Um dos seguidores de Luana logo chamou atenção nos comentários para o fato de ela estar usando bombinha, ao invés de amamentar diretamente do peito. A atriz, que já vinha sofrendo mal-estar no final da gestação pelo tamanho da barriga, fez questão de explicar que Liz precisa dessa "ajuda" e admitiu que usa complemento na alimentação dos pequenos.

"Eles mamam no meu peito, sim, claro. Mas tomam complemento umas três vezes por dia para eu poder dormir e encher o peito para dar de mamar. Não dói nada tirar o leite com a bombinha. Eu faço isso para complementar a mamada da Liz, que é preguiçosa, mama pouco e dorme", respondeu ela nos comentários da foto.

Atriz baba pelos gêmeos: 'Vieram desenhados. Não sei se choro de alegria ou gratidão'

Com poucos mais de 2 semanas de vida, Bem e Liz ainda estão deixando Luana Piovani nas nuvens com tanta fofura. "Eles são lindos, graças a Deus vieram perfeitos e com saúde. Vieram desenhados. Liz é mais para galeguinha, tem pouquinho cabelo e veio sem sobrancelha nenhuma. Ela parece um bebezinho vindo do céu. Já Bem tem a cabecinha toda desenhada porque veio com cabelinho todo escuro, já penteadinho, já recortado. Ele parece um bonequinho. Olho ao redor e não sei se choro mais de alegria ou de gratidão", disse ela, em entrevista recente ao "Gshow".

Segundo a atriz, o primogênito Dom está igualmente apaixonado pelos novos membros da família. "Estou curtindo meus bonequinhos e o amor do Dom com os irmãozinhos. Como é de Deus ver os olhinhos dele brilhando, vê-lo pedindo para dormir no bercinho com os meninos, querendo colocar a mesma roupa do Bem... Acho que foi o melhor e maior presente que eu dei para o Dom na vida: os irmãos. Tenho irmãos e amo essa relação, acho superimportante. Agora sou uma mãe de três filhos, olha aí que delícia", derreteu-se ela.

(Por Mariana Mastrangelo)

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Redes sociais
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Wanessa Camargo é defendida por familiares e equipe após duras críticas de Luana Piovani
'BBB 24': Wanessa Camargo é defendida por familiares e equipe após duras críticas de Luana Piovani
11 de janeiro de 2024
Dado Dolabella, relembrado por agressão no passado, responde crítica de Luana Piovani com indireta: 'Coringa'
Dado Dolabella, relembrado por agressão no passado, responde crítica de Luana Piovani com indireta: 'Coringa'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias