Luana Piovani mostra ultrassonografia dos filhos gêmeos: 'Três corações'
Publicado em 11 de março de 2015 17:19
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Luana Piovani mostrou pela primeira vez nesta quarta-feira (11) uma ultrassonografia de sua barriga, na qual já é possível ver seus filhos gêmeos. A atriz, que anunciou recentemente que seria mãe de dois, comentou, referindo-se à posição que os bebês estão ocupando: "Um bebezuco mostrando a cabecinha e o outro bebezuco exibindo a pancinha".Além da ultra, a atriz também clicou as primeiras roupinhas dos filhos. Ao ver as peças, Luana se derreteu: "Cada vez que realizo que tem dois bebês na minha barriga sinto borboletas no estômago. São três corações batendo num mesmo corpo. Me sinto ainda mais mãe, mulher, segura e poderosa. Lascou! Quanta gratidão! Obrigada Senhor por tantas dádivas", escreveu a artista, que confessou ter ficado quatro dias em choque após saber que teria gêmeos.Pedro Scooby, pai de Dom e também dos bebês que Luana está esperando, também está radiante com a novidade. "Estou ansioso! A gente não espera gêmeos, mas estou muito feliz! Uma bênção de Deus mesmo. Não sou de
Luana Piovani mostrou em seu Instagram nesta quarta-feira, 11 de março de 2015, uma ultrassonografia de seus filhos gêmeos
'Um bebezuco mostrando a cabecinha e o outro bebezuco exibindo a pancinha', escreveu Luana Piovani
Além da ultra, Luana Piovani também clicou as primeiras roupinhas dos filhos
Luana Piovani já é mãe de Dom, de quase 3 anos
Luana Piovani ganhou um beijo na barriga do filho caçula
Luana Piovani curtiu dias de descanso com a família em Fernando de Noronha
Veja + após o anúncio

Luana Piovani mostrou pela primeira vez nesta quarta-feira (11) uma ultrassonografia de sua barriga, na qual já é possível ver seus filhos gêmeos. A atriz, que anunciou recentemente que seria mãe de dois, comentou, referindo-se à posição que os bebês estão ocupando: "Um bebezuco mostrando a cabecinha e o outro bebezuco exibindo a pancinha".

Além da ultra, a atriz também clicou as primeiras roupinhas dos filhos. Ao ver as peças, Luana se derreteu: "Cada vez que realizo que tem dois bebês na minha barriga sinto borboletas no estômago. São três corações batendo num mesmo corpo. Me sinto ainda mais mãe, mulher, segura e poderosa. Lascou! Quanta gratidão! Obrigada Senhor por tantas dádivas", escreveu a artista, que confessou ter ficado quatro dias em choque após saber que teria gêmeos.

Pedro Scooby, pai de Dom e também dos bebês que Luana está esperando, também está radiante com a novidade. "Estou ansioso! A gente não espera gêmeos, mas estou muito feliz! Uma bênção de Deus mesmo. Não sou de sentir medo, mas sei que agora vou ter que correr muito atrás e criar vai ser a melhor parte! Estou preparado para perder noites de sono. Aproveitar que ainda tenho 26 anos e o gás das ondas grandes (risos)", disse em entrevista nos bastidores do programa "Esquenta!", da TV Globo. E encheu a amada de elogios: "Acho ela linda grávida, linda de uma forma diferente".

Atriz negou ter feito inseminação artificial

Logo que a atriz revelou estar esperando dois bebês, a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" revelou que Luana Piovani teria se submetido a uma inseminação artificial. No entanto, através de um post no Instagram, a atriz afirmou que não se submeteu a nenhum tratamento. "Baseado em quê afirmam que foi inseminação artificial? O tratamento que fizemos podemos chamar de 'pimba na gorduchinha'", brincou Luana, garantindo que engravidou naturalmente.

O desejo do casal de aumentar a família é antigo. Em entrevista à revista "Quem" no ano passado, Pedro Scooby contou que ele e Luana desejavam ter mais filhos. "Queremos uma menina, mas se vier menino está tudo certo também. Às vezes, falamos com o Dom, que curte a ideia. Ele é muito carinhoso", afirmou o surfista. Luana foi mais precisa e declarou que desejava ter mais dois filhos, em entrevista à "Contigo!": "Por mim, eu já estaria grávida, só não estou ainda porque tenho duas peças para fazer".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Wanessa Camargo é defendida por familiares e equipe após duras críticas de Luana Piovani
'BBB 24': Wanessa Camargo é defendida por familiares e equipe após duras críticas de Luana Piovani
11 de janeiro de 2024
'Não passo pano para macho escrot*': Depois de Dado Dolabella, Gagliasso, Loreto e Cauã Reymond são criticados por Luana Piovani
'Não passo pano para macho escrot*': Depois de Dado Dolabella, Gagliasso, Loreto e Cauã Reymond são criticados por Luana Piovani
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
9 de março de 2024
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias