Lucas Lucco, de 'Malhação', está namorando Lorena Carvalho, afirma jornal
Publicado em 31 de outubro de 2015 08:43
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Cantor e ator não assume o relacionamento com a maquiadora que já estaria durando mais de um ano
Lucas Lucco e Lorena Carvalho estão namorando há mais de um ano, afirma o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', neste sábado, 31 de outubro de 2015
Lucas Lucco teve a companhia da maquiadora Lorena Carvalho quando foi finalizar uma tatuagem em estúdio de Curitiba, no Paraná
Lucas Lucco foi fotogrado com Lorena Carvalho em estúdio de tatuagem
Lucas Lucco e Lorena Carvalho se conheceram por intermédio de amigos em comum e em agosto de 2014 foram fotografados chegando em cinema de São Paulo
Lucas Lucco e Lorena Carvalho não assumem o relacionamento
Lucas Lucco estaria faltando e atrasando as gravações da novela 'Malhação: Seu Lugar no Mundo' por conta da agenda cheia de shows
Veja + após o anúncio

Lucas Lucco está namorando há mais de um ano a maquiadora Lorena Carvalho. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", neste sábado (31). Em agosto de 2014, o casal foi fotografado agarradinho quando o cantor levou a mineira para o cinema.

De acordo com a publicação, eles se conheceram através de amigos em comum e, desde então, estão juntos. Recentemente, Lucas e Lorena foram fotografados em um estúdio de tatuagem onde o ator de "Malhação: Seu Lugar no Mundo" terminou um novo desenho na coxa esquerda.

Nesse ano, o sertanejo foi apontado como affair da cantora Vina Calmon, da banda Cheiro de Amor, e da diretora da novela adolescente Nathalia Ribas. Em ambos os casos, a assessoria de imprensa do artista negou os relacionamentos.

Sertanejo atrasa gravações da novela

Conciliar os diversos shows pelo país e a história adolescente não está sendo fácil para Lucas. O cantor estaria faltando e atrasando constantemente às gravações da novela teen, que marca sua estreia como ator. Tanto que alguns roteiros já teriam sido modificados por conta disso.

Apesar desses contratempos, ele garantiu, recentemente, não pensar em largar a carreira de ator. "Eu penso em seguir trabalhando como ator, mesmo após o fim de 'Malhação'. Tenho ideias de atuar em um filme, mas é algo que ainda está amadurecendo na minha cabeça", assegurou.

Cantor beijou fã na boca, em programa de TV

O intérprete de "Mozão" levou o auditório do "Altas Horas" ao delírio, no final de agosto. Na ocasião, o sertanejo foi surpreendido com um pedido de fã. "Quer casar comigo?", disparou a jovem. "Eu aceito", respondeu ele ao se ajoelhar diante da admiradora.

Em seguida, o intérprete do Uodson de "Malhação" tascou um selinho na boca da fã e brincou: "Agora é lua de mel, vamos embora jovem". "No meu caso, beijo técnico não existe, porque não tem como ser sem a língua", reforçou Lucas, também apontado como affair da bailarina Ana Paula Guedes, com quem dividiu a cena na "Dança dos Famosos".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Sertanejo Famosos brasileiros Amor
Sobre o mesmo tema
Reconhece ela? Namorada de Lucas Pizane, do 'BBB 24', trocou beijos no reality de pegação 'Soltos em Salvador'
Reconhece ela? Namorada de Lucas Pizane, do 'BBB 24', trocou beijos no reality de pegação 'Soltos em Salvador'
17 de janeiro de 2024
BOMBA! Ana Hickmann engata namoro com ex-marido de Eliana, diz jornalista. Aos detalhes!
BOMBA! Ana Hickmann engata namoro com ex-marido de Eliana, diz jornalista. Aos detalhes!
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Declaração de médico sobre exame toxicológico de Zé Neto após acidente de carro choca a web. Veja!
Declaração de médico sobre exame toxicológico de Zé Neto após acidente de carro choca a web. Veja!
11 de dezembro de 2023
Paula Fernandes aparece só de biquíni em fotos sensuais e cintura finíssima choca web: 'Corpão'
Paula Fernandes aparece só de biquíni em fotos sensuais e cintura finíssima choca web: 'Corpão'
29 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias