Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Finalistas do 'Dança dos Famosos' relembram trajetória no quadro: 'Difícil'

Finalistas do 'Dança dos Famosos', Nicolas Prattes, Maria Joana e Lucas relembram trajetória no quadro em entrevista ao Purepeople neste domingo, dia 15 de dezembro de 2017
10 fotos
Iniciar o slideshow
Finalistas do 'Dança dos Famosos', Nicolas Prattes, Maria Joana e Lucas relembram trajetória no quadro em entrevista ao Purepeople neste domingo, dia 15 de dezembro de 2017
Os três atores disputam neste domingo o título de campeão do quadro no 'Domingão do Faustão'

Lucas Veloso, Maria Joana e Nicolas Prattes disputam nesse domingo a final do "Dança dos Famosos ". Primeiro a se apresentar neste domingo (15), Lucas Veloso destaca o "upgrade" em suas redes sociais após o quadro, no qual assumiu namoro com a bailarina Nathalia Melo. "Sinto um carinho enorme do público desde que entrei no Dança dos Famosos. As pessoas me reconhecem, pedem pra fazer selfie, e eu adoro. Com a participação no quadro, ganhei mais de 450 mil seguidores no Instagram, isso é incrível", conta ao Purepeople o humorista, que rejeitou críticas de que o relacionamento seria armado.

'Não influencia', afirma Lucas sobre torcida após namoro assumido

Questionado sobre uma possível influência do namoro, que chegou a ser mantido em sigilo pelo casal, diante da escolha do público, ele avalia: "Tenho muitos fãs que são crianças, então, acho que isso não influencia muito". Com o apoio da mãe no relacionamento, Lucas lista ainda que a salsa e o funk foram os ritmos mais difíceis ao longo da temporada. "Eu não sou de ir pra festas, sair pra dançar, então, foram ritmos com os quais eu não estava familiarizado. Foram as duas semanas em que mais senti dor. O que foi mais fácil foi o forró, que já tinha uma familiaridade porque é da minha terra", pondera o ator.

Maria Joana representa time feminino: 'Espero que se sintam orgulhosas'

Única integrante do elenco feminino na final, Maria Joana tem a torcida de Adriane Galisteu, Isabella Santoni e as demais ex-colegas de quadro. "Elas mesmas me falaram pra eu representá-las, espero que elas se sintam orgulhosas e muito bem representadas. Sobre os meninos, eles estão arrebentando, e são dois atores também, é legal a gente aprender a dança como instrumento, vê-los compondo a dança assim como eu. Nosso elenco já estava bem forte, então, acho que vai ser surpreendente essa final", afirma. Para a atriz, o ritmo mais difícil foi o foxtrote: "Porque você tem que dançar e ainda fazer um som sair do seu corpo com o sapateado. É muito difícil isso. Eu gostei de tudo, na verdade, cada semana era um novo desafio". Muito elogiada pelo júri, a finalista explicou ainda que quer seguir dançando após o programa. "Descobri que posso contar histórias com o meu corpo, que posso emocionar. E isso é muito incrível! Eu nunca tinha dançado junto com alguém, então, foi um desafio. Vou dançar o que tiver pra dançar!", brinca.

Nicolas Prattes promete surpresa na final: 'Marcante'

Responsável por surpresas na coreografias até agora, como o beijo protagonizado com sua partner e um pedido de casamento ficcional no palco, Nicolas Prattes promete algo igualmente impactante na final. "O público pode esperar, sim, porque vamos surpreender mais uma vez. Vai ser marcante!", garante. Sem escolher qual foi seu ritmo favorito, o ator comemora a final. "Pegar os ritmos e decorar em uma semana é muito difícil, mas chegar no domingo e conseguir fazer tudo aquilo também é muito prazeroso", diz, assegurando que terá a torcida da mãe, Giselle Prattes, neste domingo: "A família toda vai ficar votando, mas, agora, com um motivo ainda mais especial, que é a final. Vou colocar todo mundo pra dançar comigo".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.