Final do 'BBB 24': após expulsão e desistência, Wanessa Camargo e Vanessa Lopes estarão na final do 'BBB 24'? Saiba detalhes!
Publicado em 3 de abril de 2024 17:21
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Wanessa Camargo foi expulsa do 'BBB 24' enquanto Vanessa Lopes desistiu logo no começo do programa. Saiba como será a final do 'BBB 24'!
Saiba se Vanessa Lopes e Wanessa Camargo estarão na final do 'BBB 24' Wanessa Camargo foi convidada para a final do 'BBB 24' Vanessa Lopes pode aparecer na final do 'BBB 24' Mesmo expulsa do 'BBB 24', Wanessa pode voltar para a final do programa Vanessa Lopes desistiu do 'BBB 24', mas pode ter sido convidada para a final
Veja + após o anúncio

Wanessa Camargo e Vanessa Lopes saíram do 'BBB 24' por meios 'não tradicionais'. A cantora foi expulsa por bater em Davi enquanto ele dormia enquanto a influencer apertou o botão da desistência após um episódio de psicose aguda. Com a final se aproximando, vem aquela dúvida: será que as duas estarão presentes no grande evento da Globo? Confira o que já se sabe!

Wanessa e Vanessa podem participar da final

Normalmente, a Globo tem uma política de 'esquecimento' quando um participante do 'BBB' desiste do reality. Porém, o caso de Vanessa Lopes é diferente. A influencer já apareceu na emissora duas vezes: no 'Fantástico' e no 'Altas Horas'. Acredita-se que como sua desistência foi motivada por um problema de saúde mental, ela não deve sofrer as consequências pesadas da Globo.

Quanto aos participantes expulsos, é mais comum que eles sejam convidados para a final mesmo após as polêmicas. É provável que o mesmo aconteça com Wanessa Camargo. Segundo o F5, a Globo teria convidado Wanessa Camargo e Vanessa Lopes para a grande final do 'BBB 24'. Ainda não se sabe se as duas toparam. Também não foi divulgado se elas aparecerão com os outros brothers ou se farão apenas uma participação. Porém, é provável que as duas marquem presença.

Como será a final do 'BBB 24'?

A final do 'BBB 24' acontece no dia 16 de abril e já está causando burburinho. Alguns eliminados afirmaram para a Contigo! que a Globo não teria dado nenhuma orientação para eles sobre o evento. Além disso, não teriam oferecido nem voo nem hospedagem no Rio de Janeiro, onde acontecerá o evento, para alguns deles.

O F5 divulgou ainda que a final do 'BBB 24' terá uma mudança significativa. Dessa vez, não haverá shows de famosos. As apresentações aconteceram em todas as edições desde o 'BBB 3', com exceção do 'BBB 20' por causa da pandemia. Mais informações sobre a final do 'BBB 24' devem ser divulgadas nos próximos dias.

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias