Luciano Huck usa disfarce para gravar quadro do 'Caldeirão': 'Estou bonitinho?'
Publicado em 13 de abril de 2015 14:39
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Luciano Huck apareceu irreconhecível na tarde desta segunda-feira (13). Para gravar o quadro "Lata Velha" do "Caldeirão do Huck", o apresentador precisou colocar um disfarce. Neste final de semana, a atração vespertina estreou a nova temporada do "Saltibum". Com a finalidade de não ser reconhecido, o marido de Angélica colocou uma peruca e óculos escuros. "Tô bonitinho? Mudei o cabelo, dei uma penteada melhor...", brincou Luciano ao compartilhar o vídeo em sua conta de Instagram. "Dei uma mudada no visual...", legendou o apresentador, que nas férias se encontrou com Silvio Santos durante viagem aos EUA."Tá a cara do Waldick Soriano... Só faltou o chapéu", comparou uma seguidor de Luciano, se referindo ao intérprete de "Eu não sou Cachorro não". Outros fãs do marido de Angélica elogiaram a transformação. "Muito diferente", "irreconhecível", "bonitinho!" e "bem diferente", foram alguns dos comentários. Apresentador vai dividir nova atração com a mulher De acordo com a coluna "Outro Cana
Luciano Huck usou disfarce para gravar quadro do 'Caldeirão do Huck', na tarde desta segunda-feira, 13 de abril de 2015
Luciano Huck mostrou sua calça remendada durante viagem dos Estados Unidos para o Brasil
Luciano Huck e Angélica vão dividir a apresentação de um programa na Globo
Luciano Huck esteve nos Estados Unidos onde entrevistou Tom Brady, marido de Gisele Bündchen
Luciano Huck e Angélica encontraram com Silvio Santos durante viagem de férias aos Estados Unidos
Luciano Huck e Angélica são pais de Eva, 2 anos, Benício, 7 e Joaquim, de 10
Veja + após o anúncio

Luciano Huck apareceu irreconhecível na tarde desta segunda-feira (13). Para gravar o quadro "Lata Velha" do "Caldeirão do Huck", o apresentador precisou colocar um disfarce. Neste final de semana, a atração vespertina estreou a nova temporada do "Saltibum".

Com a finalidade de não ser reconhecido, o marido de Angélica colocou uma peruca e óculos escuros. "Tô bonitinho? Mudei o cabelo, dei uma penteada melhor...", brincou Luciano ao compartilhar o vídeo em sua conta de Instagram. "Dei uma mudada no visual...", legendou o apresentador, que nas férias se encontrou com Silvio Santos durante viagem aos EUA.

Dei uma mudada no visual...hehehe #latavelha #caldeiro

Um vdeo publicado por Luciano Huck (@lucianohuck) em

"Tá a cara do Waldick Soriano... Só faltou o chapéu", comparou uma seguidor de Luciano, se referindo ao intérprete de "Eu não sou Cachorro não". Outros fãs do marido de Angélica elogiaram a transformação. "Muito diferente", "irreconhecível", "bonitinho!" e "bem diferente", foram alguns dos comentários.

Apresentador vai dividir nova atração com a mulher

De acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S.Paulo", Angélica e Luciano vão apresentar juntos um novo programa na Globo. Primeiro, a emissora carioca vai passar a exibir o "Estrelas" em rede nacional.

A atração da loira vai ainda mudar de horário, com o fim da sessão de filmes "Cine Fã-Clube". Já o programa de Luciano - que gravou entrevista com Tom Brady, marido de Gisele Bündchen - vai ganhar mais 40 minutos na grade vespertina da emissora carioca.

Luciano rasga a calça em viagem

Na semana passada, o pai de Joaquim, de 10 anos, Benício, de 7, e Eva, de 2, passou por um contratempo. Durante viagem de Boston, nos Estados Unidos, para o Brasil, o apresentador notou que sua calça se rasgou enquanto caminhava no saguão do aeroporto americano.

"A pessoa passa três dias em Boston gravando feito um alucinado - excelentes matérias, diga-se de passagem - louco para voltar para casa, corre, anda feito um alucinado, para o aerporto com os minutos contatos para não perder o voo. Chega a tempo. Embarca a mala. Corre para o portão de embarque e descobre que está com a bunda de fora (risos)", ironizou.

"A calça rasgou feito papel. Sorte que na mochila tinha uma silvertape", acrescentou o apresentador se referindo a uma marca de fita adesiva. "A pessoa se tranca no banheiro do aeroporto e faz um remendo. A retaguarda não está mais à mostra para todo os passageiros no saguão, mas a depilação ta brava. Glamour zero. Tudo para voltar pra casa", acrescentou.

Sobre
Luciano Huck
Luciano Huck
Corpo de Abilio Diniz é velado em SP e Luciano Huck se emociona ao falar da morte do empresário: 'Ele fez bem ao Brasil'
19 de fevereiro de 2024 12:31
Todos os itens
Palavras-chave
Vídeos Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Filho de Luciano Huck e Angélica, Joaquim Huck leva namorada para passear em shopping do Rio. Fotos!
Filho de Luciano Huck e Angélica, Joaquim Huck leva namorada para passear em shopping do Rio. Fotos!
7 de abril de 2024
Grávida, Letícia Cazarré se revolta com morte cruel de bebê e atualiza quadro de saúde da filha caçula
Grávida, Letícia Cazarré se revolta com morte cruel de bebê e atualiza quadro de saúde da filha caçula
14 de novembro de 2023
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
4 de novembro de 2023
Notícias similares
Vanessa Lopes é flagrada em aeroporto após desistir do 'BBB 24'; fãs desejam força em vídeo!
Vanessa Lopes é flagrada em aeroporto após desistir do 'BBB 24'; fãs desejam força em vídeo!
19 de janeiro de 2024
Globo leva Boninho às lágrimas: diretor faz vídeo comovido e ganha apoio até de Sonia Abrão. 'De chorar junto'
Globo leva Boninho às lágrimas: diretor faz vídeo comovido e ganha apoio até de Sonia Abrão. 'De chorar junto'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias