Silvio Santos janta com Luciano Huck e Angélica nos EUA: 'Noite especial'
Publicado em 10 de janeiro de 2015 09:26
Por Laís Fernandes
Luciano Huck e Angélica estão curtindo férias nos Estados Unidos e encontraram Silvio Santos e sua família nesta sexta-feira (9). Eles se reuniram e jantaram juntos, compartilhando registros do momento nas redes sociais. O dono do baú pareceu ter se divertido com o encontro, mas mesmo distante do trabalho ele não tem se desligado. De férias, o empresário acompanha as decisões dadas no SBT e dá ordens a diretores. "Noite mais do que especial... Família incrível. Nos divertimos", escreveu Luciano Huck na legenda de uma selfie compartilhada nas redes sociais. Patricia Abravanel e o noivo, Fábio Faria, também aparecem na foto ao lado de outros familiares. No registro, a apresentadora não aparece com o filho, Pedro, que nasceu em setembro. Ela compartilhou uma imagem de todos na mesa: "Adorei conhecer o casal!". Angélica também aproveitou o momento para tietar Silvio Santos. Na imagem compartilhada no Instagram da loira ela aparece com a cabeça encostada no ombro do empresário. "Olha eu tod
Luciano Huck e Angélica posam com Silvio Santos nos Estados Unidos após jantar, em 9 de janeiro de 2014: 'Noite especial'
Luciano Huck e Angélica jantar com Silvio Santos e família Abravanel nos Estados Unidos
Angélica tieta Silvio Santos nos Estados Unidos: 'Meu ídolo'
Luciano Huck e Angélica jantam com família de Silvio Santos nos Estados Unidos
Angélica e Luciano Huck fazem passeio de barco durante as férias
Luciano Huck e Angélica curtem festa animada de Réveillon
Veja + após o anúncio

Luciano Huck e Angélica estão curtindo férias nos Estados Unidos e encontraram Silvio Santos e sua família nesta sexta-feira (9). Eles se reuniram e jantaram juntos, compartilhando registros do momento nas redes sociais. O dono do baú pareceu ter se divertido com o encontro, mas mesmo distante do trabalho ele não tem se desligado. De férias, o empresário acompanha as decisões dadas no SBT e dá ordens a diretores.

"Noite mais do que especial... Família incrível. Nos divertimos", escreveu Luciano Huck na legenda de uma selfie compartilhada nas redes sociais. Patricia Abravanel e o noivo, Fábio Faria, também aparecem na foto ao lado de outros familiares. No registro, a apresentadora não aparece com o filho, Pedro, que nasceu em setembro. Ela compartilhou uma imagem de todos na mesa: "Adorei conhecer o casal!".

Angélica também aproveitou o momento para tietar Silvio Santos. Na imagem compartilhada no Instagram da loira ela aparece com a cabeça encostada no ombro do empresário. "Olha eu toda feliz com ele!!!! Meu ídolo", escreveu. Ao lado de Huck, ela posou para outro registro com o comunicador: "Noite especial. Vou dormir feliz".

Casal curte férias: 'É nós'

Luciano e Angélica estão aproveitando as merecidas férias. No começo do mês, eles fizeram um passeio de barco e compartilharam o momento com os seguidores. "É nós! Férias", escreveu o apresentador do "Caldeirão do Huck". No entanto, ele não revelou o destino da viagem.

Antes de embarcarem, o casal curtiu a noite de Réveillon cercado de amigos, entre eles a atriz Carolina Dieckmann e o marido dela, o diretor Tiago Worcman. Como de costume, Huck registrou o momento e postou em seu perfil do Instagram. "Partiu 2015!!!! A night vai começar....", legendou o apresentador. Angélica também usou a internet para desejar um feliz Ano Novo. "Desejo paz ! Amor e boas energias para todos!", escreveu.

Silvio Santos cuida do SBT a distância nas férias

Silvio Santos viajou de férias para a Flórida, em Orlando, nos Estados Unidos, para onde foi em 2013 e vai em todos os anos. Mas ele não descansa! De acordo com o colunista de TV Flávio Ricco, ele tem acompanhado as decisões tomadas no SBT e ficado de olho na audiência. Para ficar a par de tudo o que acontece no canal, Silvio estabeleceu uma comunicação direta com Rafael Larena, seu interlocutor, e através dele dá ordens para todos os diretores.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Viagem Instagram dos famosos TV
Sobre o mesmo tema
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
4 de novembro de 2023
Universidade de Joaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, custa R$ 280 mil e tem pelo menos 34 ex-alunos famosos
Universidade de Joaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, custa R$ 280 mil e tem pelo menos 34 ex-alunos famosos
8 de março de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Aspirante a campeão, Davi surpreende ao revelar inspiração para participar do reality show; saiba quem foi!
'BBB 24': Aspirante a campeão, Davi surpreende ao revelar inspiração para participar do reality show; saiba quem foi!
17 de março de 2024
Eliana, de saída do SBT, recebe apelo de fãs envolvendo ator de seu programa: 'Vai junto contigo, né?'
Eliana, de saída do SBT, recebe apelo de fãs envolvendo ator de seu programa: 'Vai junto contigo, né?'
11 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias