Ludmilla critica convocação de Tite em show, sai em defesa de Gabigol e elogia jogador: 'Você é seleção'
Publicado em 13 de novembro de 2022 11:31
Por Patrícia Dias
Durante show de seu projeto Numanice, Ludmilla indicou que queria que Gabigol tivesse sido convocado por Tite para representar o Brasil na Copa do Mundo 2022.
Ludmilla criticou escolhas de Tite na convocação para a Copa do Mundo em show
Ludmilla critica convocação de Tite em show... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2022/11/12/ludmilla-critica-convocacao-de-tite-em-show-gabigol-e-selecao-por.htm?cmpid=copiaecola Do palco, Ludmilla opinou sobre convocação e elogiou Gabigol Ludmilla se apresentou na Sapucaí com show Numanice Para Ludmilla, Gabigol deveria estar na convocação de Tite para a Copa do Mundo Ludmilla falou com Gabigol, do Flamengo, em show
Veja + após o anúncio

Ludmilla se apresentou na Marquês de Sapucaí com show Numanice neste sábado (12) e se dirigiu diretamente ao jogador Gabigol que estava na plateia. Fã de futebol, a cantora fez questão de ressaltar que, para ela, o atacante deveria estar na convocação de Tite para representar o Brasil na Copa do Mundo 2022. "Gabigol, meu craque! Você é seleção, porr**", disparou a funkeira.

Durante a tarde, Gabigol estava presente no Maracanã na derrota para o Avaí por 2 a 1, que marcou a despedida de Diego Alves – deixando o clube – e Diego Ribas – se aposentando. Neste domingo (13), Ludmilla é uma das atrações confirmadas para a festa do Flamengo dos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores.

Amanhã (13), Ludmilla é uma das atrações confirmadas para a festa do Flamengo dos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2022/11/12/ludmilla-critica-convocacao-de-tite-em-show-gabigol-e-selecao-por.htm?cmpid=copiaecola

Ludmilla lota show com 33 mil pessoas

A apresentação do Numanice na Sapucaí bateu recorde de público e contou com famosos na plateia. O show conquistou mais de 33 mil pessoas. A lista de convidados contou com nomes de Regina Casé, Jade Picon, Gabriel Medina, Douglas Silva, David Brazil, Jesus Luz, Aline Campos, Brunna Gonçalves, entre outros.

No Twitter, Ludmilla agradeceu aos fãs. "Que energia. Eu tô até sem palavras pra explicar pra vocês o que eu tô sentindo. É um sentimento completamente novo. Eu amo vocês, eu amo o carinho que vocês tem pela minha arte e eu amo a forma que Deus tem honrado a mim e a minha família. Obrigada e já já tem mais!", escreveu.

Ludmilla também comemorou a conquista do projeto que ela desenhou sozinha. "Acredite nos seus sonhos. Quando alguém te disser que você não é capaz, acredite dez vezes mais. Com fé tudo é possível. Acredite!", afirmou a artista.

Sobre
Ludmilla
Ludmilla
Coachella 'vazio' reacende rixa Anitta x Ludmilla em fãs e prova que só a música brasileira perde com rivalidade
15 de abril de 2024 18:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Polêmica Esporte Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
'Vergonha alheia': Ludmilla é criticada por Luana Piovani após suposta gafe ao vivo na TV
'Vergonha alheia': Ludmilla é criticada por Luana Piovani após suposta gafe ao vivo na TV
6 de novembro de 2023
3 dicas de make inspiradas em cada era da Taylor Swift para você curtir o show!
3 dicas de make inspiradas em cada era da Taylor Swift para você curtir o show!
10 de novembro de 2023
Notícias similares
Neymar se revolta com vazamento de mensagens e xinga influenciadora +18: 'Filha da p...'
Neymar se revolta com vazamento de mensagens e xinga influenciadora +18: 'Filha da p...'
28 de novembro de 2023
Estado de Júlio César após separação e acusação de abuso patrimonial vem à tona
Estado de Júlio César após separação e acusação de abuso patrimonial vem à tona
12 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias