Ludmilla se submete à primeira lipoaspiração em hospital do Rio de Janeiro
Publicado em 17 de março de 2015 11:01
Por Laís Fernandes
Ludmilla segue cuidando de seu visual e se submeteu a uma lipoaspiração em um hospital de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (16). As informações são da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". A funkeira segue os passos de Anitta, que também investiu em cirurgias plásticas para repaginar o look. De acordo com a publicação, este é a primeira lipoaspiração feita por Ludmilla, de 19 anos. Ela tem previsão de alta para esta terça-feira (17). Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa da cantora negou o procedimento estético, mas uma fonte do jornal, que trabalha no hospital, confirmou a internação da funkeira, que gravou uma participação na novela "Babilônia". No final de 2013, ela se submeteu a uma cirurgia para afinar o nariz. No entanto, Ludmilla não ficou satisfeita e revelou que deseja fazer novamente o procedimento. "O meu era de batata, mas não gostei do resultado. Quero operar de novo", disse ao jornal "Extra". Assim como ela,
Ludmilla se submete à lipoaspiração em hospital da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, em 16 de março de 2015
Ludmilla deve ter alta nesta terça-feira, 17 de março de 2015
Em 2013, Ludmilla se submeteu a uma cirurgia para afinar o nariz
Ludmilla está investindo em uma visual mais chique e sofisticado
Ludmilla gravou participação na novela 'Babilônia', da TV Globo
A música 'Te ensinei certin', de Ludmilla, integra a trilha sonora de 'Babilônia'
Veja + após o anúncio

Ludmilla segue cuidando de seu visual e se submeteu a uma lipoaspiração em um hospital de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (16). As informações são da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". A funkeira segue os passos de Anitta, que também investiu em cirurgias plásticas para repaginar o look.

De acordo com a publicação, este é a primeira lipoaspiração feita por Ludmilla, de 19 anos. Ela tem previsão de alta para esta terça-feira (17). Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa da cantora negou o procedimento estético, mas uma fonte do jornal, que trabalha no hospital, confirmou a internação da funkeira, que gravou uma participação na novela "Babilônia".

No final de 2013, ela se submeteu a uma cirurgia para afinar o nariz. No entanto, Ludmilla não ficou satisfeita e revelou que deseja fazer novamente o procedimento. "O meu era de batata, mas não gostei do resultado. Quero operar de novo", disse ao jornal "Extra". Assim como ela, vários famosos já optaram pela rinoplastia.

Anitta faz cirurgias e é comparada a Wanessa

No começo do ano passado, Anitta se internou na Clínica Santé, em São Paulo, para fazer uma operação para diminuir o tamanho dos seios. Antes da fama, a cantora fez rinoplastia e colocou silicone. Pouco tempo depois, ela surgiu no "Domingão do Faustão" usando esparadrapos no nariz, revelando um novo procedimento. Segundo ela, o objetivo era consertar um erro médico decorrente de sua primeira cirurgia no local, feita há alguns anos, quando a narina esquerda ficou obstruída.

"Há dois anos atrás precisei fazer uma cirurgia de mama e agora tive que refazer. O meu peito cresceu de novo e comecei a ter problemas na coluna. Agora diminuí um pouco os seios", disse Anitta na ocasião. Já sobre o nariz, ela revelou que o achava horroroso e que tinha voz de pato: "A minha narina esquerda estava toda fechada e eu cantava que nem um pato. Agora vou fazer até pirueta no palco. Fiquei com o nariz mais bonito".

Na época, ela estava com os cabelos loiros e causou confusão em Ana Maria Braga. "Eu estava até achando que ela era outra pessoa quando a vi! Nem a reconheci", disse a apresentadora. "Com o cabelo mudado, eu achei que era a Wanessa. O Faustão chamou a Anitta, mas entrou a Wanessa", comentou a apresentadora do "Mais Você".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Ludmilla
Ludmilla
Ludmilla aposta em biquíni cortininha fio-dental em praia com Brunna Gonçalves e ganha zoom em bumbum turbinado. Fotos!
18 de janeiro de 2024 17:48
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Saúde Corpo
Sobre o mesmo tema
Morre Zagallo aos 92 anos no Rio. Saiba detalhes.
Morre Zagallo aos 92 anos no Rio. Saiba detalhes.
6 de janeiro de 2024
Juliana Paes longe do hospital: chega ao fim motivo que fazia atriz visitar frequentemente unidade de saúde. Entenda!
Juliana Paes longe do hospital: chega ao fim motivo que fazia atriz visitar frequentemente unidade de saúde. Entenda!
5 de outubro de 2023
Notícias similares
Após emagrecer 50 kg com bariátrica, Jojo Todynho irá fazer nova cirurgia plástica de R$ 150 mil para definir silhueta. Aos detalhes!
Após emagrecer 50 kg com bariátrica, Jojo Todynho irá fazer nova cirurgia plástica de R$ 150 mil para definir silhueta. Aos detalhes!
19 de fevereiro de 2024
Qual o segredo do corpo de Gisele Bündchen? Modelo detalha rotina de exercícios simples e alimento proibido: 'Água morna com...'
Qual o segredo do corpo de Gisele Bündchen? Modelo detalha rotina de exercícios simples e alimento proibido: 'Água morna com...'
18 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias