Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Luiza Possi assume namoro com diretor de 'Totalmente Demais': 'Quase 4 meses'

Compartilhe no Facebook
'Estou muito feliz', acrescentou a cantora sobre relacionamento com Thiago Teitelroit, durante a festa de lançamento da próxima novela das sete

Luiza Possi assumiu seu namoro com o diretor de novelas Thiago Teitelroit, durante a festa de lançamento de "Totalmente Demais", na noite desta quinta-feira (5). A comemoração aconteceu no Museu de Arte Moderna, no Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro. "Estamos juntos há quase quatro meses e estou muito feliz", afirmou a cantora para a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".

Veja também

Segundo a publicação, a filha de Zizi Possi contou que estava na festa somente para prestigiar o namorado, um dos responsáveis pela direção do próximo folhetim das sete da TV Globo. Durante a comemoração, Luiza e Thiago, que não quis falar sobre o relacionamento, trocaram beijos apaixonados. Em fevereiro, a artista confirmou ter ficado com Fiuk na festa de casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho.

'Quero muito ser mãe', declarou a cantora

No início deste ano, Luiza se mostrou ansiosa com relação à maternidade. "Estou perto dos 30 anos, quero muito ser mãe, minhas amigas estão tendo filhos...", disse a artista que interpretou namorada vingativa de Rafinha Bastos em seu clipe "Dois Perdidos".

"Às vezes, isso me dá um ataque: 'É isso mesmo?! O tempo vai passar e não aparecer nenhum cara legal?!' Então, caio em mim: há coisas que eu controlo, como sono, comida, bebidas, amigos... Outras, realmente não dá para controlar. Não tem como sair na rua com uma placa: 'Procura-se um namorado legal'", brincou a assistente de Michel Teló no "The Voice Brasil".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.