'Mais Você': André Marques chora com homenagem pelos 20 anos de TV. 'Orgulhoso'
Publicado em 20 de março de 2015 11:05
Por Purepeople
André Marques se despediu do "Mais Você" após ficar uma semana substituindo Ana Maria Braga, que faz uma viagem à Espanha, e não conteve as lágrimas ao receber uma homenagem pelos seus 20 anos de TV. Ele assistiu cenas de quando integrou o "Vídeo Show" e também da época de "Malhação", entre outros momentos marcantes na carreira. "Essa data é muito especial e vai para todas as equipes com as quais eu trabalhei, que sempre me ajudaram. É um orgulho", disse o apresentador, que mudou radicalmente após se submeter a uma cirurgia de estômago e emagrecer mais de 70 quilos. Cissa pintou as unhas do apresentador Antes, ele entrou na moda dos homens de unhas pintadas, a exemplo de Brad Pitt e teve as unhas pintadas de várias cores por Cissa Guimarães, que divide com ele o comando da atração. "Ficou fofo, André", elogiou Cissa, enquanto pincelava as unhas roídas do eterno Mocotó. "Achei fantástico. Vou marcar pra fazer uma vez por semana", brincou o apresentador, que fez um pedido ao cinegrafist
André Marques se emociona com homenagem com 20 anos de carreira: 'Orgulho'. Apresentador foi contratado pela Globo em 1995 e lembrou da carreira em sua despedida ao 'Mais Você', nesta sexta-feira, 20 de março de 2015
André Marques recebe homenagem do 'Mais Você' ao lado de Cissa Guimarães
André Marques também topou pintar as unhas e avaliou: 'Horrível'
André Marques chorou ao lembrar de momentos na carreira, que completa 20 anos nesta sexta-feira, 20 de março de 2015
Cissa Guimarães pinta unhas de André Marques no 'Mais Você': 'Ficou fofo'
André Marques pinha unhas ao vivo no 'Mais Você': 'Igual cabeça de cobra'
Veja + após o anúncio

André Marques se despediu do "Mais Você" após ficar uma semana substituindo Ana Maria Braga, que faz uma viagem à Espanha, e não conteve as lágrimas ao receber uma homenagem pelos seus 20 anos de TV. Ele assistiu cenas de quando integrou o "Vídeo Show" e também da época de "Malhação", entre outros momentos marcantes na carreira.

"Essa data é muito especial e vai para todas as equipes com as quais eu trabalhei, que sempre me ajudaram. É um orgulho", disse o apresentador, que mudou radicalmente após se submeter a uma cirurgia de estômago e emagrecer mais de 70 quilos.

Cissa pintou as unhas do apresentador

Antes, ele entrou na moda dos homens de unhas pintadas, a exemplo de Brad Pitt e teve as unhas pintadas de várias cores por Cissa Guimarães, que divide com ele o comando da atração.

"Ficou fofo, André", elogiou Cissa, enquanto pincelava as unhas roídas do eterno Mocotó. "Achei fantástico. Vou marcar pra fazer uma vez por semana", brincou o apresentador, que fez um pedido ao cinegrafista: "Não fecha muito na minha unha não, porque a minha mãe vai me perturbar. Há 30 anos ela manda eu não roer". "Chama os comerciais", disse ele a Cissa, e logo depois avaliou o resultado nas mãos: "Horroso! Meus dedos parecem uma cabeça de cobra, com as unhas comidas".

André muda corpo e polemiza por causa de cirurgia bariátrica

Elogiado por Anitta e muitos fãs, recentemente, pelo Instagram, ele acendeu uma discussão ao dizer que estava no fundo do poço: "Fundo do poço tem mola! Nunca é tarde para começar". Um fã rebateu: "Ser gordo não é o fundo do poço. Tratar essa opção como tal é no mínimo ofensivo, visto que você conseguiu 'essa impulsionada na mola' por conta de uma cirurgia (...) Ser 'gordinho', 'gordo', 'obeso' não é algo execrável. Não transforme uma experiência, na qual passou, em um fardo pois são poucos que têm a chance de se transformar como você", escreveu na rede social do apresentador, que também devolveu a mensagem:

"Cada um com sua visão! A cirurgia não é a cura, apenas um método bem eficiente, ainda mais para quem estava muito mal de saúde como eu, diabético e coisas mais! Se isso não é fundo do poço, o que é então? A cirurgia é realizada em pessoas com indicação apenas, como meu caso!".

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Cara de pau? André Marques revela que deu em cima de Xuxa aos 17 anos de idade
Cara de pau? André Marques revela que deu em cima de Xuxa aos 17 anos de idade
27 de novembro de 2023
Xuxa pega pesado em treino, deixa barriga sarada à mostra e ganha elogios: '60 anos com corpinho de 20'
Xuxa pega pesado em treino, deixa barriga sarada à mostra e ganha elogios: '60 anos com corpinho de 20'
9 de janeiro de 2024
Briga de Belo e Rodriguinho durou mais de 20 anos e teve Thiaguinho como mediador. Saiba detalhes!
Briga de Belo e Rodriguinho durou mais de 20 anos e teve Thiaguinho como mediador. Saiba detalhes!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
20 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias