Manipulação no 'BBB 24'? Beatriz revela ter recebido 'dica da psicóloga' e gera revolta em internautas: 'Proteção escancarada'
Publicado em 30 de março de 2024 17:58
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Uma fala de Beatriz depois de sua conversa com a psicóloga do 'BBB 24' está gerando polêmica na web. O que foi alertado para a sister, que está emparedada?
Beatriz revela conselho de psicóloga do 'BBB 24' e gera revolta em internautas Uma conversa entre Beatriz, Alane e Isabelle no 'BBB 24' deu o que falar nas redes sociais Beatriz foi chamada no confessionário após quebrar o vaso sanitário e, lá, foi advertida pela psicóloga 'BBB 24': em conversa com aliadas, Beatriz disse que a psicóloga a adverteu por seus comportamentos no reality show No final da conversa, Bia disse ter até abraçado a psicóloga do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

A reta final do 'BBB 24 ' não está nada monótona e continua dando o que falar na internet, inclusive com revoltas escancaradas por internautas desde o episódio envolvendo Davi e MC Bin Laden, que para muitos ocasionaria uma expulsão, o que não aconteceu no final das contas.

Dessa vez, um ocorrido com Beatriz deixou internautas revoltados e causou acusações de manipulação no reality show. Isso porque, em uma interação com seu grupo de amigas na noite da última sexta-feira (29), a camelô disse ter 'recebido dicas' da psicóloga do reality show.

O motivo da ida de Bia ao confessionário foi depois de ter quebrado a privada. Assim que voltou do atendimento, a camelô até foi questionada se estaria bem fisicamente, já que foi chamada para o atendimento sem pedir, mas acabou revelando ter recebido um alerta da profissional sobre o seu comportamento no reality show, que agrada e desagrada o público.

"Não. [Ela estava] me alertando, né? Eu preciso parar de...", entregou Beatriz, recalculando a frase e mudando suas palavras. "Eu tava indo bem, aí do nada, acho que foi ansiedade. Começou a me dar muita ansiedade e eu já...", completou Bia, confessando até ter abraçado a psicóloga durante a conversa.

Veja o vídeo do momento:

Internautas acusam 'BBB 24' de manipulação

Assim que foi publicado nas redes sociais, o corte sobre o que foi dito por Beatriz passou a gerar polêmica na web. Novamente, assim como em situações envolvendo Davi, a direção do reality show foi acusada de manipulação e proteção para os participantes do grupo Fadas.

"Um abraço? A psicóloga está lá fisicamente? E por quê? Esse BBB é muito falso! É descarada a proteção para uns", disparou uma internauta, indignada. "Matteus já sabia que um argentino ia entrar na casa, agora isso! Nem disfarçam a manipulação", relembrou outro, citando quando o agroboy falou sobre a dinâmica cancelada dentro da casa.

"A proteção escancarada de Boninho com as fadas", se revoltou um terceiro fã do reality show, direcionando as críticas para o diretor do programa de entretenimento. "Otário é quem assiste esse programa ainda. Pura manipulação com participantes e com o público, último ano que assisto", reclamou mais um.

Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Reality Show BBB 24 TV Globo TV Entretenimento Polêmica
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias