Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Ressaca de carnaval: 4 formas de usar o glitter no resto do verão

Quem disse que o glitter só pode ser usado no Carnaval? Para as fãs da purpurina, dá para adicionar os pigmentos brilhosos de várias formas no visual do a dia! Nós separamos algumas ideias para você adaptar o glitter no seu look, na sua maquiagem e até nas suas unhas. Vem ver!

Na maquiagem, nas unhas e até nos looks, dá para aproveitar o glitter de várias formas! É claro que a purpurina foi (e sempre será!) a queridinha do Carnaval, mas não é preciso deixar a sua produção sem brilho, principalmente porque ainda estamos no verão, a estação mais fun e leve do ano! Por isso, separe a sombra brilhosa, o iluminador, o esmalte e até aquela peça com brilho que você usou no Carnaval e confira ideias de como usar!

Veja também

1 - Glitter nas unhas

Quer uma forma discreta de usar o glitter depois do Carnaval? Aposte no esmalte brilhoso! Você pode usá-lo por cima da base incolor se quiser uma nail art minimalista, ou pintar o esmalte com glitter por cima de unhas megacoloridas. Outra opção é fazer uma nail art filha única, onde somente uma unha recebe o glitter. O resultado são pontinhas dos dedos estilosas e discretas.

2 - Na sombra ou no canto dos olhos

Sabe aquela sombra com glitter que você usou e abusou no Carnaval? Saiba que ela pode ser usado na make de festa de forma discreta, no canto interno dos olhos, para iluminar o olhar e até mesmo dar impressão de olhos mais abertos. Agora, se a proposta é um visual de balada, aplique a sombra com glitter em toda a pálpebra e deixe os lábios com um gloss ou batom nude para um efeito "no makeup" no rosto.

3 - Nas têmporas

Quer um visual brilho na make? Capriche no iluminador nas têmporas! Muitos produtos contam com pigmentos de glitter em sua fórmula, tanto a purpurina dourada quanto a prateada ou a rosê. O legal é que o mood do verão ainda pede um visual glowy e iluminado, onde você possa caprichar do produto e deixar a pele brilhando de forma natural.

4 - No look

Passado o Carnaval, que tal aproveitar as peças com glitter e usá-las no dia a dia? Você pode combinar a saia de paetês com t-shirt básica e tênis branco, por exemplo, ou usar o top de lantejoulas por baixo de um colete ou camisa de botões. A dica de ouro é combinar a peça com glitter com outras mais simples e de cores básicas para não pesar no visual. Outra dica é apostar em acessórios minimalistas, para deixar a peça com glitter brilhar sozinha na produção!

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.