Marcos Mion faz relato emocionante na web sobre filho autista: 'Lição de Natal!'

Compartilhe no Facebook
Filho mais velho do apresentador, Romeo, de 9 anos, pediu um presente inusitado ao Papai Noel: 'Escova de dentes azul'

O apresentador Marcos Mion fez um relato emocionante em sua página no Facebook ao contar o presente de Natal que seu filho mais velho, Romeo, de 9 anos, pediu ao Papai Noel. O menino tem autismo e, segundo o pai, ao sentar com a esposa, Suzana, e os três filhos (além de Romeo, ele é pai de Stefano, 3 anos, e Donatella, 5). No post de Mion, o apresentador e ator - ele estará na próxima novela bíblica da Record, "A Terra Prometida" - revela que o filho pediu uma escova de dentes azul.

"Ao meio de tanto consumismo, numa época que virou símbolo de consumismo, nosso mestre, sem saber, sem ter a consciência externa do que estava fazendo, afinal sua sabedoria é nata, é orgânica e instintiva, colocou nossos pés no chão, nos remontando com os verdadeiros valores do Natal", escreveu Mion.

O pedido inusitado do filho de Mion, que já sofreu preconceito por uma companhia aérea, ao Papai Noel emocionou os pais do menino, que ao receber o presente, ficou extremamente emocionado. "Entendi que era algo muito maior do que uma simples escova de dentes. Ali, naquela emoção, naquela pureza, naquela humildade e, acima de tudo, naquele desapego, tive a maior lição de Natal da minha vida", disse em um dos trechos.

Marcos Mion sempre compartilha detalhes sobre o filho e sobre autismo em seu perfil no Facebook. Em janeiro de 2014, o pai de Romeo falou sobre o problema de desenvolvimento do filho e, a partir daí, passou a dividir com os seguidores situações que vivencia com o filho autista.

(Por Victor Tavares)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários
Por favor desabilite seu bloqueador de anúncio (Adblock) para poder ver todos os comentários e publicar.
Sonia Barbosa Claudio Alves

vivendo no mundinho do faz de conta