Marcos Mion viaja a Portugal após câncer da mulher, Suzana Gullo: 'Peregrinação'
Publicado em 29 de agosto de 2016 às 16:13
Por Marilise Gomes | Editora | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
O apresentador está na cidade de Fátima para agradecer recuperação da mulher
Marcos Mion viaja a Portugal após câncer da mulher, Suzana Gullo, e visita o Santuário de Fátima nesta segunda-feira, dia 29 de agosto de 2016
'Espírito em paz. Um cansaço no corpo, do dia puxado, mas que parece só complementar a energia indescritivelmente 100% positiva que esse lugar abençoado, hoje um santuário de peregrinação e oração, nos proporciona', comemorou Marcos Mion em seu Instagram
Suzana Gullo, mulher de Marcos Mion, recuperada do câncer, clica no Santuário de Fátima
Marcos Mion e a mulher, Suzana Gullo, conhecem o Castelo de São Jorge, em Lisboa, antes de embarcaram para Fátima
Marcos Mion posta foto do vôo para Portugal com a mulher, Suzana Gullo
Marcos Mion e Suzana Gullo conhecem alguns pontos turísticos de Lisboa
Marcos Mion posa com a mulher, Suzana Gullo, recuperada de câncer, em hotel português
Veja + após o anúncio

Marcos Mion dividiu com seus seguidores, nesta segunda-feira (29), um momento emocionante durante a viagem a Portugal com a mulher, Suzana Gullo, cujo tratamento de quimioterapia, diagnosticada com câncer de mama, foi encerrado este mês. O casal visitou o Santuário de Fátima e agradeceu pela recuperação da designer.

"Coração sorrindo. Espírito em paz. Um cansaço no corpo, do dia puxado, mas que parece só complementar a energia indescritivelmente 100% positiva que esse lugar abençoado, hoje um santuário de peregrinação e oração, nos proporciona. Esse é o real motivo dessa viagem: Agradecer. Rezar. Comemorar a vida!", escreveu o apresentador do "Legendários", programa no qualAnitta discutiu com o humorista Victor Sarro.

Na cidade, marcada pelo turismo religioso, os dois ainda conheceram a casa dos Pastorinhos. "Vamos celebrar a vida! Todos os dias! Estamos muito felizes! Obrigado a todos que mandaram mensagens carinhosas demonstrando apoio, afeto e compaixão pelo que passamos! Sejamos felizes, pois o amanhã é uma incógnita!", exclamou o artista, escalado para viver um rei em "A Terra Prometida".

Veja + após o anúncio

Antes de conhecer Fátima, os pais de Stefano, de 5, Donatella, de 7 anos e Romeo, de 10 - que já foi alvo de preconceito por ser autista - também visitaram pontos turísticos de Lisboa, capital lusitana. O casal conheceu o Castelo de São Jorge, a Torre de Belém, o Mosteiro dos Jerônimos e a tradicional loja dos Pastéis de Belém, também visitada por Kelly Key quando ela viajou para o país.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Viagem Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias