Maria Casadevall e Laila Zaid usam mesmo body em novelas; veja fotos
Publicado em 18 de dezembro de 2013 13:19
Por Purepeople
As personagens de Maria Casadevall e Laila Zaid usaram o mesmo figurino nas novelas "Amor à Vida" e "Além do Horizonte", respectivamente. Patricia, interpretada por Maria, e Priscila, vivida por Laila, optaram por usar o body Molécula, colorido e com a mesma estampa, em ocasiões opostas. A primeira escolheu o traje para um dia de trabalho no hospital San Magno, enquanto a segunda usou a mesma peça em uma festa. Na cena em que Maria aparece com o body, a personagem Patricia se reconcilia com a amiga Perséfone (Fabiana Carla) na cafeteria do hospital. O episódio foi ao ar no dia 14 de setembro em "Amor à Vida". Já Laila, que interpreta a estudante de arquitetura Priscila na trama das sete, usou o figurino no capítulo desta terça-feira (17) em "Além do Horizonte", enquanto tentava convencer William (Thiago Rodrigues) a proteger a prima Lili. O modelo, que já virou sensação entre o público desde que apareceu no corpo de Maria Casadevall na TV, é da marca Nidas e está à venda no site da mar
Maria Casadevall e Laila Zaid usaram o mesmo body nas novelas 'Amor à Vida' e 'Além do Horizonte'
Maria Casadevall usou o figurino em 14 de setembro e Laila Zaid usou na última segunda-feira, dia 16 de dezembro
Maria Casadevall interpreta Patrícia em 'Amor à Vida'
A personagem de Maria Casadevall chama atenção por seu estilo despojado
Patricia sempre opta por usar muito acessórios e roupas extravagantes na hora de se vestir
Laila Zaid interpreta Priscila em 'Além do Horizonte'
Priscila é prima de Lili, interpretada por Juliana Paiva
Priscila é a melhor amiga da prima. Preocupada, pede para que William a proteja em sua busca pela felicidade
O body é da marca Nidas e está à venda no site da loja por R$ 239
A grife postou uma foto da atriz Maria Casadevall usando o body na novela
Laila Zaid apareceu usando o body Molécula, da marca Midas, na trama das sete
Veja + após o anúncio

As personagens de Maria Casadevall e Laila Zaid usaram o mesmo figurino nas novelas "Amor à Vida" e "Além do Horizonte", respectivamente. Patricia, interpretada por Maria, e Priscila, vivida por Laila, optaram por usar o body Molécula, colorido e com a mesma estampa, em ocasiões opostas. A primeira escolheu o traje para um dia de trabalho no hospital San Magno, enquanto a segunda usou a mesma peça em uma festa.

Na cena em que Maria aparece com o body, a personagem Patricia se reconcilia com a amiga Perséfone (Fabiana Carla) na cafeteria do hospital. O episódio foi ao ar no dia 14 de setembro em "Amor à Vida". Já Laila, que interpreta a estudante de arquitetura Priscila na trama das sete, usou o figurino no capítulo desta terça-feira (17) em "Além do Horizonte", enquanto tentava convencer William (Thiago Rodrigues) a proteger a prima Lili.

O modelo, que já virou sensação entre o público desde que apareceu no corpo de Maria Casadevall na TV, é da marca Nidas e está à venda no site da marca por R$ 239. A atriz da novela do Walcyr Carrasco já usou outras peças da mesma marca em cena e faz sucesso entre as telespectadoras da trama.

A advogada Patricia (Maria Casadevall) chama atenção de quem assiste a trama das nove. Estilosa, a namorada de Michel (Caio Castro) sempre opta por usar acessórios extravagantes em seus looks. A responsável pelo figurino da personagem, Labibe Simão, afirmou que a atriz dá algumas ideias nas produções: "A minha parte foi agregar referências". Os bodies são peças fixas no guarda-roupa da personagem.

Assim como a personagem, o armário de Maria também é cheio de peças estilosas. A atriz já afirmou que está aprendendo a se vestir melhor com Patricia, mesmo que prefira peças mais simples. Recentemente, Maria compartilhou a decoração do seu apartamento, na qual é possível ver que a atriz prefere móveis retrôs.

Sobre
Maria Casadevall
Maria Casadevall
Maria Casadevall leva namorada, Larissa Mares, para pré-estreia de filme. Fotos!
22 de setembro de 2021 07:50
Maria Casadevall e a namorada, Larissa Mares, posam juntas no Dia dos Namorados: 'Respeito'
12 de junho de 2021 10:37
Namorada de Maria Casadevall, Larissa Mares é percussionista e 'cura através do tambor'
23 de março de 2021 10:26
Maria Casadevall assume namoro com percussionista baiana: 'Uma mulher maravilhosa'
21 de março de 2021 09:03
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Moda
Sobre o mesmo tema
Novela 'Renascer' 2024: saiba quem é quem no remake da Globo! Conheça a história e veja fotos da versão de Bruno Luperi
Novela 'Renascer' 2024: saiba quem é quem no remake da Globo! Conheça a história e veja fotos da versão de Bruno Luperi
22 de janeiro de 2024
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias