Maria Padilha fala, pela primeira vez, sobre filho adotado: 'Muito precioso'
Publicado em 18 de fevereiro de 2013 19:10
Por Purepeople
Maria Padilha teve um ano de 2012 marcante. Depois de voltar a trabalhar integralmente em uma novela, com sua personagem Diva Celeste em "Lado a Lado", a atriz também adotou um menino, que prefere ainda não revelar o nome, por recomendações de seu advogado. Mesmo cuidando da criança - de quase 1 aninho - há seis meses, a informação só vazou neste fim de semana pela coluna de Ancelmo Gois, no jornal carioca "O Globo". Em conversa exclusiva com o Purepeople, Maria Padilha falou pela primeira vez sobre seu filho. "Estou muito feliz, claro, mas é uma situação complicada. Não posso falar muito pois ainda estou com a guarda provisória. Para conseguir a definitiva, tenho que esperar de seis meses a um ano. Como não posso expor muito ele, evito sair junto para não ser fotografada, mas quando passar a parte burocrática, poderei aproveitar mais", declarou. Casada há quatro anos com o iluminador Orlando Chaider, de 38 anos, a atriz, de 53, conta que mesmo já tendo filhos o marido está empolgado c
Maria Padilha falou ao Purepeople pela primeira vez sobre a adoção de seu primeiro filho, nesta segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
Maria Padilha é casada com o iluminador Orlando Chaider há quatro anos, e os dois estão muito felizes com o bebê
Maria e Orlando estão há seis meses com a criança, mas evitam sair com o menino para não serem fotografados
Maria Padilha ainda possui a guarda provisória do menino de quase um ano
A atriz contou que pode levar de seis meses a um ano para a guarda definitiva ser permitida perante a lei
Veja + após o anúncio

Maria Padilha teve um ano de 2012 marcante. Depois de voltar a trabalhar integralmente em uma novela, com sua personagem Diva Celeste em "Lado a Lado", a atriz também adotou um menino, que prefere ainda não revelar o nome, por recomendações de seu advogado. Mesmo cuidando da criança - de quase 1 aninho - há seis meses, a informação só vazou neste fim de semana pela coluna de Ancelmo Gois, no jornal carioca "O Globo". Em conversa exclusiva com o Purepeople, Maria Padilha falou pela primeira vez sobre seu filho.

"Estou muito feliz, claro, mas é uma situação complicada. Não posso falar muito pois ainda estou com a guarda provisória. Para conseguir a definitiva, tenho que esperar de seis meses a um ano. Como não posso expor muito ele, evito sair junto para não ser fotografada, mas quando passar a parte burocrática, poderei aproveitar mais", declarou.

Casada há quatro anos com o iluminador Orlando Chaider, de 38 anos, a atriz, de 53, conta que mesmo já tendo filhos o marido está empolgado com o bebê: "Ele está super feliz". Como, perante a lei, ainda não é a mãe do menino, ela se recusou a dar mais detalhes, se declarando - mesmo que por acaso - ao filho. "Não posso botar em risco algo tão precioso para mim", afirmou.

Longe da TV desde que atuou em "Mulheres Apaixonadas", em 2003, a artista voltou com tudo como a primeira atriz da companhia de Teatro Alheira, Diva Celeste, na novela das seis da TV Globo. Encenando com a transformista Rogéria, que interpreta a mãe de sua personagem, chamada Alzira Celeste, Maria não mede elogios: "Ela é maravilhosa! É uma atriz de verdade, e não só uma personalidade. É talentosa e tem uma presença incrível, é muito convincente quando está atuando".

Rogéria gravou por quatro dias com a nova mamãe, material que será dividido entre mais ou menos 10 capítulos da trama. Como foi uma participação rápida e intensa, a transformista já deixou saudades. "Alzira Celeste chega na trama fazendo revelações, bota não apenas fogo, mas uma fogueira na novela! Ela chegou e vai embora rapidamente, mas nada mais será o mesmo depois da passagem dela. Todos ficaram tristes quando as gravações terminaram, foi realmente maravilhoso trabalhar com a Rogéria".

(Por Alberto Lobo)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Filhos de famosos TV Principais notícias Famosos brasileiros Novelas Entrevista
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Tadeu Schmidt fala pela primeira vez sobre expulsão de Wanessa Camargo e divide opiniões na web: 'Parecendo que ela é...'
'BBB 24': Tadeu Schmidt fala pela primeira vez sobre expulsão de Wanessa Camargo e divide opiniões na web: 'Parecendo que ela é...'
2 de março de 2024
Yasmin Brunet fala pela primeira vez sobre relacionamento com MC Daniel. Saiba!
Yasmin Brunet fala pela primeira vez sobre relacionamento com MC Daniel. Saiba!
5 de novembro de 2023
Notícias similares
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
23 de janeiro de 2024
'Mexi onde não devia': Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de fraude, desvio de dinheiro e falsidade ideológica
'Mexi onde não devia': Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de fraude, desvio de dinheiro e falsidade ideológica
26 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias