Maria Ribeiro comenta sobre boa forma aos 39 anos de idade: 'É muito botox!'
Publicado em 4 de abril de 2015 13:44
Por Laís Fernandes
Maria Ribeiro foi a convidada do "Programa do Jô" desta sexta-feira (3) e foi elogiada pelo apresentador, que disse não acreditar que ela já completará 40 anos em novembro. Na entrevista, ela ainda falou sobre seu novo livro, "Trinta e oito e meio", que ela lançou em janeiro e contou com a presença do marido, Caio Blat. Ao ser questionada por Jô Soares sobre o porquê do título do livro, Maria contou que esta foi a idade com que finalizou a obra. O apresentador, então, disse que vê uma grande diferença nas mulheres da geração de hoje para a de sua mãe, pois atualmente elas não aparentam a idade que tem, assim como a atriz. "É muito botox!", brincou ela, aos 39 anos. "Você realmente não aparenta", elogiou Jô. O trabalho mais recente de Maria na TV foi Danielle na novela "Império". Nela, seu ex-marido, Paulo Betti, interpretou o blogueiro homossexual Téo Pereira. Na entrevista, a atriz elogiou os autores que colocam muitos papéis do tipo em suas novelas. "Vai chegar um momento em que não
Maria Ribeiro comenta boa forma aos 39 anos: 'É muito botox!'
Maria Ribeiro foi a convidada do 'Programa do Jô' desta sexta, 3 de abril de 2015
Maria Ribeiro completa 40 anos em novembro
'Vai chegar um momento em que não vai ter papel que não seja gay. Qualquer coisa gay, eu sou a favor', afirmou Maria Ribeiro
Maria Ribeiro é casada com Caio Blat
Maria Ribeiro tem dois filhos: João, de 10 anos, fruto de seu relacionamento com Paulo Betti, e bento, de 4, de seu casamento com Caio Blat
Veja + após o anúncio

Maria Ribeiro foi a convidada do "Programa do Jô" desta sexta-feira (3) e foi elogiada pelo apresentador, que disse não acreditar que ela já completará 40 anos em novembro. Na entrevista, ela ainda falou sobre seu novo livro, "Trinta e oito e meio", que ela lançou em janeiro e contou com a presença do marido, Caio Blat.

Ao ser questionada por Jô Soares sobre o porquê do título do livro, Maria contou que esta foi a idade com que finalizou a obra. O apresentador, então, disse que vê uma grande diferença nas mulheres da geração de hoje para a de sua mãe, pois atualmente elas não aparentam a idade que tem, assim como a atriz. "É muito botox!", brincou ela, aos 39 anos. "Você realmente não aparenta", elogiou Jô.

O trabalho mais recente de Maria na TV foi Danielle na novela "Império". Nela, seu ex-marido, Paulo Betti, interpretou o blogueiro homossexual Téo Pereira. Na entrevista, a atriz elogiou os autores que colocam muitos papéis do tipo em suas novelas. "Vai chegar um momento em que não vai ter papel que não seja gay. Qualquer coisa gay, eu sou a favor", declarou ela.

Maria Ribeiro e Caio Blat se separam, mas reatam casamento

No final de janeiro, o jornal "Extra" afirmou que Maria Ribeiro e Caio Blat haviam terminado o casamento de oito anos. Na época, ambos estavam no ar na novela "Império" e, por isso, não iam anunciar a separação para não atrapalhar a reta final do folhetim de Aguinaldo Silva. A publicação afirmava que os dois não dividiam o mesmo teto há três meses.

No entanto, cinco dias depois, os dois foram fotografados trocando carinhos na praça de alimentação de um shopping no Rio de Janeiro. Caio ainda prestigiou o lançamento do novo livro da mulher e posou dando um beijo na atriz. Na ocasião, ela despistou quando perguntada em relação ao casamento: "O que importa é que estamos juntos e felizes. Isso faz parte. Somos parceiros e, ainda assim, mantemos nossa individualidade".

Uma fonte da revista "Contigo!" afirmou que o ator chegou a sair de casa, mas a reconciliação aconteceu pensando no filho deles, Bento, de 4 anos. "Eles estão tentando ficar numa boa, mas houve uma grande crise", disse o informante à publicação. Maria também é mãe de João, de 10 anos, fruto de seu relacionamento com Paulo Betti. No mês passado, ela e Caio foram prestigiar à pré-estreia do espetáculo do ator.

Sobre
Maria Ribeiro
Maria Ribeiro
Maria Ribeiro aprova ex Fabio Assunção por acordo com cantor: 'Amo para sempre'
23 de janeiro de 2019 09:03
Maria Ribeiro e o diretor de cinema Fernando Fraiha estão namorando, diz jornal
21 de janeiro de 2019 07:52
Maria Ribeiro é fotografada aos beijos e deixa bar de mãos dadas com novo affair
19 de janeiro de 2019 14:42
Ex-mulheres e filha de Fabio Assunção prestigiam Maria Ribeiro ao lançar livro
11 de maio de 2018 08:16
Todos os itens
Palavras-chave
Boa forma Famosos brasileiros Entrevista
Sobre o mesmo tema
Após anúncio de separação, ex-marido de Deborah Secco exibe boa forma na praia com short coladíssimo. Veja fotos!
Após anúncio de separação, ex-marido de Deborah Secco exibe boa forma na praia com short coladíssimo. Veja fotos!
4 de abril de 2024
'De Repente 30': 20 anos depois, Christa B. Allen, que interpreta Jenna Rink adolescente, impacta com boa forma em fotos ousadas. Veja!
'De Repente 30': 20 anos depois, Christa B. Allen, que interpreta Jenna Rink adolescente, impacta com boa forma em fotos ousadas. Veja!
23 de abril de 2024
Notícias similares
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
10 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias