Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maria Ribeiro comenta sobre casamento com Paulo Betti: 'Foi um mico'

Maria Ribeiro falou sobre o seu antigo casamento com o ator Paulo Betti. Maria, que atualmente é esposa do ator Caio Blat, tinha 21 anos quando se casou com Paulo, 24 anos mais velho. Em entrevista à revista "Quem", a atriz e apresentadora do programa "Saia Justa" , do canal GNT, comentou sobre preconceito: "Me apaixonei perdidamente, e a paixão era mais forte que o medo de sofrer algum preconceito. Aí, a gente foi em frente. Paulo sofreu porque tinha bastante vergonha pela situação. Se pudesse, ele não teria escolhido se apaixonar por mim".

Veja também

Ela revelou que se sentia constrangida pela diferença de idade entre os dois. "Era um mico um cara de 40 anos com uma garota de 20, só encrenca! Antes de me relacionar com ele, olhava casais assim e julgava. Eu tinha tanta preocupação que as pessoas não achassem que era interesse que fiquei reclusa. Foi o tempo em que menos trabalhei, pelo medo de pensarem que eu estava querendo aparecer. Paulo é fascinante, de esquerda. Para mim, que vim de família burguesa, foi um novo mundo", explicou a atriz.

Maria disse ainda que a sua relação com Caio , quatro anos mais novo, é parecida com a que teve com Paulo Betti. "Caio não é um garotão. O que mais senti foi ter alguém que conhecia as mesmas músicas que eu, tinha as mesmas referências de TV. Meus programas com o Paulo eram completamente iguais aos que tenho com o Caio, que é jantar, ir ao cinema. Realmente, a idade nunca pesou para mim. A transição foi suave", declarou.

Quando se casou com Caio, a atriz já era mãe de João, nascido em 2003, fruto do relacionamento com Paulo. Caio trata o menino como se fosse seu filho, assim como Bento, que teve com Maria em 2010.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.