Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela Carinha de Anjo
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Série Nada Será Como Antes
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Caio Blat sobre filme com a mulher e Carolina Dieckmann: 'Há tesão'

Caio Blat curtiu dias felizes durante a gravação do longa-metragem "Entre Nós", onde contracenou com sua mulher, Maria Ribeiro, além de Carolina Dieckmann e Paulo Vilhena. "Foram férias coletivas e lua de mel. Dormíamos em chalés, com a lareira acesa. Passávamos a noite toda conversando sobre o filme, reescrevendo os diálogos, ensaiando, tendo ideias. Toda essa intimidade está registrada", garantiu o ator em entrevista ao jornal O Dia desta quarta-feira (23).

Essa intimidade que será mostrada no filme, aliás, vem de muito tempo. "O Paulo Vilhena é meu amigo há mais de 20 anos. E a Maria e a Carolina são melhores amigas a vida inteira", contou. Por este motivo, segundo o ator, quem assistir ao filme, que chega aos cinemas em março de 2014, vai sentir toda essa intimidade e ficar até com vontade de estar lá com eles. "Existe um sentimento verdadeiro ali. Há um tesão entre as pessoas. Registramos, no filme, nossa amizade e amor".

E a prova de que eles pretendem continuar unidos por muitos anos é que os amigos aproveitaram uma ideia do filme e a reproduziram na vida real. Eles escreveram o que esperam para daqui há dez anos e enterraram as projeções em uma caixa. Enterrada em uma casa de campo em São Francisco Xavier, na Serra da Mantiqueira, em São Paulo, onde o longa foi filmado, a caixa só será aberta em 2023.

Caio, no entanto, adiantou seus desejos para o futuro: "Quero estar onde estou: casado com a Maria, fazendo cinema e curtindo meus filhos", disse, com a simplicidade de seu personagem na novela "Joia Rara", o monge budista Sonan.

Caio é casado com Maria Ribeiro há quase seis anos. O ator, de 33 anos, é pai de Bento, de 3 anos, fruto de seu relacionamento com a atriz, e de João, de 10 anos, filho de Maria com o ex-marido Paulo Betti.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários