Caio Blat sobre filme com a mulher e Carolina Dieckmann: 'Há tesão'

Caio Blat sobre filme com a mulher e Carolina Dieckmann: 'Há tesão'

1/5
Notícia publicada , Quarta-feira 23 Outubro 2013, 11:28
Iniciar o slideshow

Caio Blat contou em entrevista ao jornal 'O Dia' desta quarta-feira, 23 de outubro de 2013, que filmar 'Entre Nós' com Carolina Dieckmann, Paulinho Vilhena e sua mulher, Maria Ribeiro, foi uma experiência entre amigos verdadeiros: 'Há um tesão entre as pessoas' Nessa foto: Carolina Dieckmann, Caio Blat, Paulinho Vilhena

Caio Blat curtiu dias felizes durante a gravação do longa-metragem "Entre Nós", onde contracenou com sua mulher, Maria Ribeiro, além de Carolina Dieckmann e Paulo Vilhena. "Foram férias coletivas e lua de mel. Dormíamos em chalés, com a lareira acesa. Passávamos a noite toda conversando sobre o filme, reescrevendo os diálogos, ensaiando, tendo ideias. Toda essa intimidade está registrada", garantiu o ator em entrevista ao jornal O Dia desta quarta-feira (23).

Essa intimidade que será mostrada no filme, aliás, vem de muito tempo. "O Paulo Vilhena é meu amigo há mais de 20 anos. E a Maria e a Carolina são melhores amigas a vida inteira", contou. Por este motivo, segundo o ator, quem assistir ao filme, que chega aos cinemas em março de 2014, vai sentir toda essa intimidade e ficar até com vontade de estar lá com eles. "Existe um sentimento verdadeiro ali. Há um tesão entre as pessoas. Registramos, no filme, nossa amizade e amor".

E a prova de que eles pretendem continuar unidos por muitos anos é que os amigos aproveitaram uma ideia do filme e a reproduziram na vida real. Eles escreveram o que esperam para daqui há dez anos e enterraram as projeções em uma caixa. Enterrada em uma casa de campo em São Francisco Xavier, na Serra da Mantiqueira, em São Paulo, onde o longa foi filmado, a caixa só será aberta em 2023.

Caio, no entanto, adiantou seus desejos para o futuro: "Quero estar onde estou: casado com a Maria, fazendo cinema e curtindo meus filhos", disse, com a simplicidade de seu personagem na novela "Joia Rara", o monge budista Sonan.

Caio é casado com Maria Ribeiro há quase seis anos. O ator, de 33 anos, é pai de Bento, de 3 anos, fruto de seu relacionamento com a atriz, e de João, de 10 anos, filho de Maria com o ex-marido Paulo Betti.

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Andressa Urach tem nova inflamação e passará por cirurgia de emergência

    01/03 Andressa Urach tem nova inflamação e passará por cirurgia de emergência

  • 01/03 Luana Piovani está grávida novamente e espera gêmeos. Assista ao vídeo!

  • 01/03 Grazi Massafera passeia com a filha, Sofia, em praia do Rio e exibe novo visual

  • 01/03 Elenco de 'Império' festeja aniversário de diretor na casa de Leandra Leal

  • 01/03 Klebber Toledo desembarca no Paraná após curtir festa com o elenco de 'Império'

  • 01/03 Regina Casé é surpreendida por Cauã Reymond no 'Esquenta': 'É meu número!'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!