Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maria Ribeiro e Caio Blat vão juntos ao cinema após rumores de separação

Atores foram clicados passeando por um shopping da Zona Sul do Rio após a exibição do filme

No último mês, a colunista Sonia Racy, do jornal "O Estado de S.Paulo", afirmou que o casamento de dez anos de Maria Ribeiro e Caio Blat tinha chegado ao fim. Questionada pelo Purepeople durante o lançamento do filme "Vermelho Russo", a atriz, que na ocasião evitou posar com o artista, desconversou ao ser questionada sobre o assunto. Mas neste domingo (21), os pais de Bento, de 7 anos, foram clicados passeando juntos pelo shopping Fashion Mall, na Zona Sul do Rio. E segundo o fotógrafo que fez o registro, Caio e Maria também foram ao cinema.

Veja também

Caio e Maria discordaram sobre assédio praticado por José Mayer

Uma polêmica que agitou a classe artística nos últimos tempos teve Caio Blat e Maria Ribeiro de lados opostos. Para o ator, seu companheiro de trabalho, José Mayer, foi duramente criticado após a figurinista Su Tonani acusá-lo de assédio. Ao ser informado que Mayer seria suspenso pela TV Globo por tempo indeterminado, Caio disparou: "Não estou sabendo disso, mas acho que não. Acho que foi brilhante como ele se colocou hoje. O Zé Mayer é um cara que todos nós conhecemos, ele não ameaça ninguém. Acho que foi uma brincadeira fora do tom, que ele já reconheceu e que isso possa servir como exemplo". Por causa de sua posição, Caio foi detonado na web. "Dormiu o dia todo e não viu o andamento do processo. Que papo torto!", criticou o também ator José de Abreu. "José Mayer tocou a vagina de Su, a assediou durante 8 meses, chamou de vaca. Mas o Caio Blat acha que não houve intimidação", ironizou um internauta. "Alguém avisa o Caio Blat que brincadeira é pula-pula, esconde-esconde e amarelinha. Abuso é outra coisa, assédio é outra coisa!", disse mais uma. Questionada sobre o mesmo assunto, Maria Ribeiro levantou outra bandeira. "Para todo mundo que está perguntando no Twitter e no Instagram: Estou 100% do lado da Su - minha amiga corajosa - e das minas", respondeu ela, acrescentando a hashtag chegadeassedio.

Atriz negou envolvimento com Eduardo Moscovis

No início deste mês, segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Maria Ribeiro, então solteira, teria se envolvido com Eduardo Moscovis, separado há quase um ano de Cynthia Howlett, com quem ficou junto por treze anos e teve dois filhos, Manuela e Rodrigo. No entanto, procurada pelo Purepeople, a porta-voz da atriz negou o suposto relacionamento de Maria com Eduardo. "Lógico que não", limitou-se a dizer a assessora de imprensa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.