Após 'BBB 24', Yasmin Brunet está incomodada com seguidores de Davi? Equipe da modelo rebate rumor: 'Até quando vão...'
Publicado em 14 de março de 2024 18:42
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Um rumor polêmico envolvendo uma suposta revolta de Yasmin Brunet com os seguidores de Davi no 'BBB 24' gerou controvérsia nas redes sociais e acabou em um pronunciamento oficial da equipe da modelo. Entenda a história!
Equipe de Yasmin Brunet rebate print de suposta revolta da modelo com seguidores de Davi no Instagram Yasmin Brunet foi a 12ª eliminada do 'BBB 24' com mais de 80% dos votos Depois de sua eliminação, surgiram rumores de uma possível revolta de Yasmin Brunet com seguidores de Davi no 'BBB 24' Suposto print de uma postagem de Yasmin Brunet em seu close friends viralizou na internet Davi foi o maior desafeto de Yasmin Brunet no 'BBB 24', com vários embates e discussões
Veja + após o anúncio

A eliminação de Yasmin Brunet do 'BBB 24', com o segundo maior recorde de rejeição da temporada até o momento, segue dando o que falar na internet. Depois de rumores de que estaria 'fugindo' de Wanessa Camargo, a modelo foi envolvida em outro boato, dessa vez ligado a Davi.

Em uma postagem viralizada no Twitter, um internauta publicou um suposto print de um storie de Yasmin Brunet postado em seus 'Melhores Amigos' do Instagram. Na imagem, a sereia, que já negou ter sido racista com Davi no 'BBB 24', supostamente estaria reclamando do número de seguidores do motorista de aplicativo nas redes sociais.

Atualmente com 7,6 milhões de seguidores, Davi é o participante mais popular da temporada nas redes sociais, e inclusive já passou os números da filha de Luiza Brunet, que atualmente tem 6,7 milhões de fãs na rede social.

"Não acredito que o idiota do Davi tem mais seguidores que eu. Não acredito, não acredito, não acredito, não acredito!!! Pior decisão da minha carreira foi ter entrado nesse programa. Tava tudo tão calmo e bem", dizia uma parte do print.

"Só quero que acabe logo essas entrevistas pós eliminação pra esquecerem que um dia eu participei desse programa. Alguma das meninas anima uma eurotrip em junho?", era o restante da publicação, que pode ser vista na galeria.

Equipe de Yasmin Brunet se pronuncia sobre postagem

Depois da suposta postagem de Yasmin Brunet ser vista por mais de 4 milhões de pessoas no X (Twitter), ganhando quase 50 mil curtidas, a equipe da modelo se pronunciou oficialmente dizendo que o print é manipulado e não condiz com a realidade.

"FAKE NEWS! Esse story nunca foi postado pela Yasmin, ela nunca escreveu isso. Até quando vão criar mentiras para alimentar hate? O jogo já acabou, sigam a vida de vocês e deixem a Yasmin seguir a dela. Lamentável!", disparou o perfil oficial da atriz no X.

Nos comentários da própria publicação do internauta, fãs duvidaram da veracidade do print, editaram a imagem e constataram que, de fato, se tratava de uma montagem. Nos comentários, seguidores pediram que a equipe jurídica da modelo resolvesse o assunto na Justiça.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Reality Show BBB 24 Redes sociais
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
27 de abril de 2024
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
27 de abril de 2024
Últimas Notícias