Maria Ribeiro, sem Caio Blat, se diverte com os filhos em shopping carioca

Maria Ribeiro foi flagrada com os filhos João, de 10 anos, e Bento, de 3 anos, no shopping Fashion Mall, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite deste domingo (24). O primogênito da atriz e apresentadora é fruto do casamento com Paulo Betti. O mais novo nasceu do atual casamento com Caio Blat.

Maria entrou em uma loja de brinquedos com os meninos. Eles também lancharam e caminharam nos corredores do local.

Em recente entrevista para a revista "Quem", ela relembrou a sua relação com Paulo Betti. "Era um mico um cara de 40 anos com uma garota de 20, só encrenca! Antes de me relacionar com ele, olhava casais assim e julgava. Eu tinha tanta preocupação que as pessoas não achassem que era interesse que fiquei reclusa. Foi o tempo em que menos trabalhei, pelo medo de pensarem que eu estava querendo aparecer. Paulo é fascinante, de esquerda. Para mim, que vim de família burguesa, foi um novo mundo".

Na entrevista a integrante do programa "Saia Justa", do canal pago GNT, também elogiou o atual marido. "Caio não é um garotão. O que mais senti foi ter alguém que conhecia as mesmas músicas que eu, tinha as mesmas referências de TV. Meus programas com o Paulo eram completamente iguais aos que tenho com o Caio, que é jantar, ir ao cinema. Realmente, a idade nunca pesou para mim. A transição foi suave", declarou a artista de 38 anos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários