Maria Rita vai à praia de Ipanema com a filha Alice e o marido, Davi Moraes

Sempre muito discreta e avessa a badalações, a cantora Maria Rita aproveitou o clima quente do Rio de Janeiro e foi passear com a família na Praia de Ipanema, na tarde deste sábado (13). Ela andou pelo calçadão com a filha Alice e o marido, o músico Davi Moraes.

Maria Rita deu à luz em dezembro do ano passado. Ela já é mãe de Antônio, fruto da relação com o diretor de cinema Marcus Vinícius Baldini, ex de Ivete Sangalo.

Mesmo durante a gestação, ela manteve a sua rotina de shows viajando com a turnê do disco "Redescobrir" , em que canta sucessos da mãe, Elis Regina.

A cantora chegou a revelar durante a São Paulo Fashion Week de junho deste ano que a gravidez foi bem diferente desta vez. "Dá um frio na barriga diferente, porque já tive o meu primeiro e sempre ouvi dizer que a segunda gestação é mais fácil, mas ainda estou medindo como é ser mãe pela segunda vez. É uma sensação tão incrível na minha vida pessoal e profissional, pois essa gestação não foi apenas planejada, foi sonhada", contou ela, na época, em entrevista à revista "Quem".

Depois de um período de licença-maternidade, Maria Rita voltou aos palcos em maio deste ano e já tem shows programados até dezembro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários