Mariana Rios atribui boa forma à genética e afirma: 'Não faço privações'
Publicado em 18 de abril de 2015 11:54
Por Purepeople
Mariana Rios se mostra vaidosa e já contou que passa por um ritual diário de beleza. A atriz, que recentemente mudou de visual, mantém 52 Kg em 1,67 m de altura mas garante que manter a boa forma não é um sacrifício para ela. "Eu faço meus exercícios, corro, pratico natação. Mas por causa do trabalho não consigo manter uma rotina regrada", afimou Mariana em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". A atriz também disse que conta com uma ajudinha da natureza para manter o corpo sequinho. "Eu como bem, gosto de tudo, não faço privações. A genética é boa, minha mãe é muito magrinha. Não fico na neura de emagrecer. Me preocupo mais com a saúde do que com a aparência", disse a atriz que, aos 29 anos, espanta qualquer sintoma da "crise dos 30": "Crise? De jeito nenhum. Estou namorando, estou super bem", afirmou ela, que namora o empresário Patrick Bulus há cerca de um ano. Longe da TV, Mariana quer se dedicar à música O último trabalho da atriz na TV foi na novela "Além d
Mariana Rios atribui boa forma à genética e afirma: 'Não faço privações'
Mariana Rios mantém 52 Kg em 1,67 m de altura
'Eu faço meus exercícios, corro, pratico natação. Mas por causa do trabalho não consigo manter uma rotina regrada', disse Mariana Rios
Mariana Rios também disse que conta com uma ajudinha da natureza para manter o corpo sequinho: 'Eu como bem, gosto de tudo, não faço privações. A genética é boa, minha mãe é muito magrinha. Não fico na neura de emagrecer. Me preocupo mais com a saúde do que com a aparência'
Aos 29 anos, Mariana Rios espanta 'crise dos 30': 'Crise? De jeito nenhum. Estou namorando, estou super bem'
Mariana Rios namora o empresário Patrick Bulus há cerca de um ano
Afastada da TV, Mariana Rios se dedica à música. Atriz vai estrear um musical e gravar um EP
Veja + após o anúncio

Mariana Rios se mostra vaidosa e já contou que passa por um ritual diário de beleza. A atriz, que recentemente mudou de visual, mantém 52 Kg em 1,67 m de altura mas garante que manter a boa forma não é um sacrifício para ela.

"Eu faço meus exercícios, corro, pratico natação. Mas por causa do trabalho não consigo manter uma rotina regrada", afimou Mariana em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". A atriz também disse que conta com uma ajudinha da natureza para manter o corpo sequinho.

"Eu como bem, gosto de tudo, não faço privações. A genética é boa, minha mãe é muito magrinha. Não fico na neura de emagrecer. Me preocupo mais com a saúde do que com a aparência", disse a atriz que, aos 29 anos, espanta qualquer sintoma da "crise dos 30": "Crise? De jeito nenhum. Estou namorando, estou super bem", afirmou ela, que namora o empresário Patrick Bulus há cerca de um ano.

Longe da TV, Mariana quer se dedicar à música

O último trabalho da atriz na TV foi na novela "Além do horizonte". Cotada para apresentar um programa sobre beleza em um canal a cabo, ela disse que não pretende voltar à televisão este ano. Mariana, que também mantém uma carreira de cantora, quer seguir se dedicando à música.

"Emendei uma novela na outra e, há cinco anos, não consigo fazer shows com frequência", afirmou. Em julho, ela vai estrear em São Paulo o musical "Memórias de um gigolô", de Miguel Falabella, além de gravar o clipe da música "Reach me", uma composição própria, que fará parte de seu EP, com previsão de lançamento para o segundo semestre.

Na peça de teatro, Mariana vai viver uma dançarina de cabaré. Como preparação para o espetáculo, ela retomará as aulas de dança em maio, mesmo tendo praticado jazz por sete anos, da infância à adolescência. Os musicais não são novidades na carreira da atriz. Logo que chegou ao Rio, ela entrou para a companhia de teatro "Os menestréis", de Oswaldo Montenegro, e por três anos participou deste tipo de peça. "Mas este será o primeiro grandioso. Vou atuar, cantar, dançar... estou muito empolgada", pontuou Mariana, animada com a produção, que também terá Marcelo Serrado e Leonardo Miggiorin no elenco.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Mariana Rios
Mariana Rios
Assumiu! Mariana Rios se declara para herdeiro bilionário e internautas reagem: 'Só pega homem com dinheiro'
7 de outubro de 2023 23:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Boa forma
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
20 de outubro de 2023
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias