Mariana Rios diz sobre magreza: 'Tomava estimulantes para ver se eu engordava'
Publicado em 18 de fevereiro de 2013 16:16
Por Purepeople
Ser magra é o sonho de muitas mulheres. Mas parece que esse tempo já passou e, nos dias de hoje, a magreza excessiva passou a ser vista de um modo diferente. Mariana Rios que o diga. A atriz participou do "Encontro com Fátima Bernardes" desta segunda-feira (18) e contou já ter sido vítima de boatos de que sofreria de anorexia. Nos primeiros capítulos de "Salve Jorge", Mariana apareceu de calcinha e sutiã durante a despedida de solteiro da sua personagem, Drika, e apareceu bem magrinha, ainda mais que a televisão também "engorda" um pouquinho. Em entrevista a Fátima, a atriz confessa que sempre foi magra e por incrível que pareça, já sofreu com isso. "Nunca tive problema com o que comer. As pessoas que convivem comigo sabem. Eu tomava estimulantes para ver se eu engordava, para abrir mais o apetite, mas nada me fazia engordar", contou. Sobre os rumores de que sofria de anorexia e por isso sempre aparecia mais magra, ela explicou: "Eu como de tudo e não engordo. Se deixar, eu como uma to
Mariana Rios participa do 'Encontro com Fátima Bernardes' e conta que já foi alvo de rumores de que sofria de anorexia pela sua magreza: 'Faz parte do meu biotipo', disse ela em 18 de fevereiro de 2013
Mariana confessou que já tentou engordar e que come de tudo, mas não adianta
A Drika de 'Salve Jorge' aparece de biquíni nas gravações e enfrenta comentários sobre sua magreza
Ao contrário de Mariana, Deborah Secco teve que emagrecer excessivamente para compor um personagem
Carolina Magalhães também causou polêmica ao publicar uma foto bem magra: ela afirmou que tem tendência a emagrecer
Veja + após o anúncio

Ser magra é o sonho de muitas mulheres. Mas parece que esse tempo já passou e, nos dias de hoje, a magreza excessiva passou a ser vista de um modo diferente. Mariana Rios que o diga. A atriz participou do "Encontro com Fátima Bernardes" desta segunda-feira (18) e contou já ter sido vítima de boatos de que sofreria de anorexia.

Nos primeiros capítulos de "Salve Jorge", Mariana apareceu de calcinha e sutiã durante a despedida de solteiro da sua personagem, Drika, e apareceu bem magrinha, ainda mais que a televisão também "engorda" um pouquinho.

Em entrevista a Fátima, a atriz confessa que sempre foi magra e por incrível que pareça, já sofreu com isso. "Nunca tive problema com o que comer. As pessoas que convivem comigo sabem. Eu tomava estimulantes para ver se eu engordava, para abrir mais o apetite, mas nada me fazia engordar", contou.

Sobre os rumores de que sofria de anorexia e por isso sempre aparecia mais magra, ela explicou: "Eu como de tudo e não engordo. Se deixar, eu como uma torta inteira sozinha. Então, não tem problema nenhum comigo, não sei o que é fazer um regime, é meu jeito mesmo, meu biotipo".

Mas ela não é a única a ser comentada por conta da magreza. Recentemente, Carolina Magalhães publicou uma foto bem mais magra do que aparecia e gerou a mesma polêmica. A apresentadora afirmou que não há problemas com sua saúde e que tem tendência a emagrecer. Já Deborah Secco também chamou atenção com seu atual tipo físico. A atriz perdeu 8 kg por conta de sua personagem soropositiva no cinema e está macérrima.

"Quando eu entrei na 'Malhação' eu tinha 21 anos, e foi a época em que meu corpo estava mudando, eu estava mais bochechuda. Depois, eu fui ficando mais velha e meu corpo foi indo para o lugar que tinha que ir. Minha mãe é muito magra, ela usa todas as minhas roupas. Lá em casa é todo mundo assim, é genética mesmo não tem jeito", brinca Mariana, explicando por que apareceu mais magra do que a primeira vez que apareceu na TV. E finaliza: "Eu odeio malhar. Quando preciso dar uma secada eu faço um semaninha de pilates só".

Sobre
Mariana Rios
Mariana Rios
Assumiu! Mariana Rios se declara para herdeiro bilionário e internautas reagem: 'Só pega homem com dinheiro'
7 de outubro de 2023 23:46
Todos os itens
Palavras-chave
Entrevista Fotos de famosos TV Principais notícias Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
'Dizer não é libertador': fora do SBT, Chris Flores quebra silêncio sobre decisão e filha de Silvio Santos reage
'Dizer não é libertador': fora do SBT, Chris Flores quebra silêncio sobre decisão e filha de Silvio Santos reage
26 de abril de 2024
Família Real toma atitude para abafar rumores sobre preparação do velório de Rei Charles III, que trata câncer
Família Real toma atitude para abafar rumores sobre preparação do velório de Rei Charles III, que trata câncer
27 de abril de 2024
Notícias similares
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
5 de fevereiro de 2024
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias