Marido de Carol Castro, Raphael Sander estreia em novela da Globo: 'Orgulhosa'
Publicado em 23 de janeiro de 2015 14:37
Por Purepeople
O modelo Raphael Sander, marido de Carol Castro, vai estrear como ator na novela "Verdades Secretas", próxima trama das onze da Globo. A atriz usou o seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (23) para contar a novidade e festejou a escalação do amado no folhetim escrito por Walcyr Carrasco, protagonizado pela atriz Deborah Secco, que tem previsão para começar a ser gravado em março. "E o quanto que eu estou feliz, orgulhosa e torcendo muito pelo meu marido, que amo tanto Raphael Sander! Toda sorte do mundo nessa sua nova jornada, meu amor. Estarei sempre ao seu lado vibrando pelas suas conquistas! Pro alto e avante. Tenho certeza de que "Verdades Secretas" será um grande sucesso. Vai com tudo! Muito feliz. Muito amor. Boa sorte", escreveu a atriz. Na história, os personagens de Reynaldo Gianecchini e Marieta Severo serão amantes e Deborah Secco fará papel de mocinha. Nessa semana, o modelo também comemorou a escalação em seu perfil no Instagram ao posar com parte do elenco: "É isso ga
Raphael Sander, marido de Carol Castro, fará estreia como ator em 'Verdades Secretas', da Globo
Yasmin Brunet também estreia na novela 'Verdades Secretas', da Globo. Modelo posa em bastidores com o marido de Carol Castro, Raphael Sander
Raphael Sander, marido de Carol Castro, fará papel na novela das onze da Globo, 'Verdades Secretas'. Ele é modelo profissional e posou com a atriz durante uma aula de dança na casa do casal
Raphael Sander e Carol Castro são casados desde fevereiro de 2014
Raphael Sander entra para elenco da novela 'Verdades Secretas', da Globo. Ator é modelo e marido de Carol Castro
Raphael Sander, marido de Carol Castro, fez aulas de dança com a atriz
Veja + após o anúncio

O modelo Raphael Sander, marido de Carol Castro, vai estrear como ator na novela "Verdades Secretas", próxima trama das onze da Globo. A atriz usou o seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (23) para contar a novidade e festejou a escalação do amado no folhetim escrito por Walcyr Carrasco, protagonizado pela atriz Deborah Secco, que tem previsão para começar a ser gravado em março.

"E o quanto que eu estou feliz, orgulhosa e torcendo muito pelo meu marido, que amo tanto Raphael Sander! Toda sorte do mundo nessa sua nova jornada, meu amor. Estarei sempre ao seu lado vibrando pelas suas conquistas! Pro alto e avante. Tenho certeza de que "Verdades Secretas" será um grande sucesso. Vai com tudo! Muito feliz. Muito amor. Boa sorte", escreveu a atriz. Na história, os personagens de Reynaldo Gianecchini e Marieta Severo serão amantes e Deborah Secco fará papel de mocinha.

Nessa semana, o modelo também comemorou a escalação em seu perfil no Instagram ao posar com parte do elenco: "É isso galera. Estou honrado de fazer parte desse novo projeto da Rede Globo". Yasmin Brunet, filha de Luiza Brunet, também foi escolhida para a trama e aparece sorridente na foto.

Raphael e Carol são casados e selaram a união em fevereiro de 2014. Os dois fizeram uma cerimônia íntima na casa da atriz, no Rio, celebrada por uma juiza de paz e prestigiada por amigos e parentes dos noivos.

Atriz planeja carreira como apresentadora

Carol está afastada da TV desde quando interpretou uma advogada na novela "Amor à Vida", na qual viveu par romântico com Caio Castro e também com Márcio Garcia. Após a trama, ela participou do programa "Domingão do Faustão" como comentarista do reality "Dança dos Famosos" e gostou da experiência. Tanto que, em entrevista, a atriz manifestou o desejo de encarar o novo desafio à frente da TV.

"Não sei se vou continuar (como comentarista), mas abriu um leque. Era um universo que eu não conhecia e passei a conhecer. Depois que comecei, passei a respeitar muito mais", contou na época.

A estrela também foi a vencedora da edição de 2014 do quadro de dança e passou a ter aulas com um professor particular, na companhia do marido. Ela e Raphael, aliás, mostraram desenvolvura durante um ensaio em casa.

Carol mira carreira internacional, mas, antes, quer estudar inglês

Carol já tem destino certo em 2015: Estados Unidos. A atriz e o marido pretendem viajar, mas o proprósito, além do descanso, é em ampliar conhecimentos mirando a carreira de atriz no exterior.

"Vou estudar inglês", contou ela, que mesmo sem pressa para estrear no cinema internacional, quer se preparar para alcançar o objetivo. "Tenho essa vontade sim, e sei que existe um movimento de interesse em atores latinos. Mas não estou com um pé em Hollywood, como já disseram por aí. Tenho que estudar antes", disse e bela.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Raphael Sander
Raphael Sander
3 minutos com Raphael Sander: barman em 'Totalmente Demais', ator prepara drinks
1 de março de 2016 06:01
Raphael Sander aceita status de galã e explica beleza: 'Puro acaso biológico'
5 de janeiro de 2016 11:12
Raphael Sander não ensaiou para sexo em 'Verdades Secretas': 'Sei o que fazer'
28 de setembro de 2015 13:26
Raphael Sander comenta fim do casamento com Carol Castro: 'Não vai ser fácil'
9 de junho de 2015 12:19
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Casal Novelas
Sobre o mesmo tema
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
23 de janeiro de 2024
Carol Barcellos é provocada em foto com amigas da Globo após acusação de traição a Renata Heilborn: 'Pega marido da amiga'
Carol Barcellos é provocada em foto com amigas da Globo após acusação de traição a Renata Heilborn: 'Pega marido da amiga'
3 de março de 2024
Notícias similares
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
23 de fevereiro de 2024
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias