Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Katy Perry homenageia Marielle Franco em show no Rio: 'Corações partidos'. Vídeo

Compartilhe no Facebook
Cantora recebeu no palco a filha e a irmã de Marielle, que agradeceu o carinho: 'Obrigada por toda a força. Nós queremos justiça'

A noite deste domingo (18) foi de muita emoção do Sambódromo do Rio, palco do show de Katy Perry na cidade. A artista norte-americana, tietada por Maisa em São Paulo, dedicou a música "Unconditionally" a Marielle Franco, vereadora carioca assassinada a tiros na última quarta-feira. "Nós somos solidários a vocês e nossos corações estão partidos. Amamos vocês, disse a cantora", que em seguida deu a palavra à Anielle, irmã de Marielle, que subiu ao palco acompanhada por Luyara Franco, filha da ativista. "Obrigada por toda a força. Estamos recebendo milhares de mensagens, obrigada por esse momento. E a gente espera justiça. Marielle, presente! Anderson, presente!". Uma foto de Marielle Franco ficou durante todo o tempo no telão como forma de homenagem. Muito aplaudidas pelo público, que gritou várias vezes o nome da vereadora, Anielle e Luyara não conseguiram conter a emoção e foram às lágrimas.

Cantora teve dia de turista

Katy Perry aproveitou sua passagem pelo Rio de Janeiro para conhecer pontos turísticos da cidade. Neste domingo a cantora esteve no Cristo Redentor usando bermudão, camiseta branca e pochete, além de tênis esportivo, boné e óculos para se proteger do sol. Cercada por vários seguranças, Katy posou para selfies e fez compras em uma lojinha do local.

Larissa Manoela foi ao camarim ver Katy Perry

Antes do show da artista em São Paulo, Larissa Manoela teve a oportunidade de posar ao lado de Katy Perry no camarim da artista. "Hoje quem comanda a noite é ela: Katy Perry. Linda, linda mesmo", escreveu a brasileira, referindo-se ao espetáculo de Katy, marcado marcada por muito jogo de luz, pirotecnia, e troca de looks.

Gretchen foi convidada especial

Em São Paulo, Katy Perry levou seus fãs ao delírio ao convidar Gretchen para subir ao palco e dançar a música "Swish, Swish", cujo clipe foi estrelado por ela. A rainha do rebolado ensinou a cantora a dançar e foi recebida por Katy com uma expressão bem brasileira: 'Miga, sua louca!', disse a cantora. Depois da apresentação, de volta ao camarim, Gretchen vibrou com a experiência única: "Eu estava lá embaixo esperando pra subir e comecei a ouvir o público gritar o meu nome". E descreveu o que sentiu: "Eu estou muito feliz, eu já chorei muito". A mãe de Thammy Miranda também fez questão de elogiar Katy Perry, que a conheceu através dos memes da internet. "Ela é muito carinhosa e muito generosa", afirmou, ainda eufórica, em conversa com o blogueiro Hugo Gloss.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.